Que babado!

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula mudou de nome e enterrou passado de pobreza

Guilherme encontra foto da mãe de Flávia e fica a um passo de descobrir quem é


Paula faz gesto com a mão em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula se chama Eliete em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) encontra uma foto de Eliete e fica a um passo de descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) é a mãe de Flávia (Valentina Herszage), e mudou de nome quando enterrou seu passado. 

De origem pobre, a herdeira da Cosméticos Terrare deixou todo o seu passado para trás no dia em que fugiu de casa, conheceu o fundador da empresa de cosméticos e se casou com ele.

Até a relação com Tuninha (Jussara Freire) ela preferiu manter em segredo, escondendo de todos, inclusive de Ingrid (Nina Tomsic), que a governanta é sua mãe e avó da adolescente.

A executiva já contou à filha que uma menina antes dela, mas que a criança morreu. Tudo leva a crer que trata-se de Flávia, por quem ela tem um carinho especial mesmo sem saber da relação de sangue.

Guilherme pode ser o primeiro a desvendar esse mistério. Estando no corpo da dançarina, o doutor das galáxias é quem irá encontrar uma foto de Eliete, a ex-mulher de Juca (Fábio ) que abandonou o marido e a filha assim que a criança nasceu. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme encontra foto da mãe biológica de Flavia 

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula mudou de nome e enterrou passado de pobreza

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme vai ajudar Flávia a superar o drama de ter sido abandonada pela mãe assim que nasceu. Ocupando o corpo da dançarina, o médico encontra uma pista da ex-mulher de Juca que pode levar à fujona.

O castigo da Morte, que fez com que os quatro sobreviventes do acidente aéreo trocassem de corpos, servirá para que cada um dê um jeito na vida do outro. No caso do médico, ele será peça fundamental para desvendar o mistério da origem da pole dancer.

Até então, Odete (Luciana Paes) foi a única a confessar que esteve com Eliete uma única vez. Arrependida, ela se limitou a dizer para a Flávia que a ex-mulher de Juca bateu à sua porta pedindo dinheiro e a despachou.

Infiltrado na casa da vendedora de quentinhas, o pai de Tigrão (Matheus Abreu), vai encontrar uma foto da mãe biológica da dançarina. Com a pista em mãos, eles vão tentar descobrir como ela está agora e onde vive.

Tudo leva a crer que Flávia é a menina que Paula teve antes de se casar com o dono da Cosméticos Terrare. Em conversa com Ingrid, ela chegou a admitir para a jovem que teve uma filha antes dela, mas que a menina morreu. Se comprovado, a executiva mudou até de nome quando enterrou seu passado de pobreza.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado