Golpe

Se nos Deixam: Filha de Alice é vítima de armação e vai parar na cadeia

Miranda sofrerá com uma grande injustiça


Isidora Vives na novela Se nos Deixam
Miranda será vítima de armação - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Se Nos Deixam, Miranda (Isidora Vives) se tornou uma “arma” de Sérgio (Alexis Ayala) para atingir Alice (Mayrín Villanueva), o que tem mexido com a cabeça dela. Enquanto passa por problemas familiares, a jovem ainda será vítima de uma armação feita por Nicole (Nicole Curiel). A situação será tão séria que se tornará caso de polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (8), Sérgio vai ser manipulado por Julieta (Scarlet Gruber), que o colocará contra a ex-esposa. Desta forma, ele colocará um investigador particular para conseguir provas contra Alice. Quando descobrir que a mocinha do folhetim mexicano está namorando Martín (Marcus Ornellas), o empresário irá ameaçá-la, prometendo tirar a guarda de Miranda.

No meio da confusão familiar, Miranda continuará vivendo sua rotina. No entanto, há quem não goste dela e resolverá aprontar para prejudicar a filha de Sérgio e Alice. Nicole fará um plano, pegará a mochila da sua inimiga e colocará provas para incriminar a menina. Claro que o resultado funcionará.

Miranda vai para na delegacia em Se Nos Deixam

A menina vai enfrentar problemas na escola ao ser flagrada com as provas plantadas em sua mochila. A situação passa do controle, pois a diretoria do colégio resolve chamar a polícia. Inocente, Miranda acabará indo parar na delegacia, tendo que chamar Sérgio para socorrê-la.

O empresário vai salvar a filha, tirando-a da delegacia. Porém, para surpresa dos dois, Martín estará no local, o que vai gerar mais uma briga entre Sérgio e Alice.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado