Será pego?

Além da Ilusão: Segredo de Davi está por um fio e ele corre contra o tempo

Mágico terá que agir para manter sua falsa identidade


Rafael Vitti em Além da Ilusão
Davi vai manter sua falsa identidade - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai precisar agir rapidamente para que seu disfarce não seja descoberto por Isadora (Larissa Manoela). O conflito terá início depois que Violeta (Malu Galli) for chamada na delegacia e descobrir que o homem condenado por ter assassinado Eliza (Larissa Manoela) fugiu. Desta forma, a irmã mais nova da menina irá procurar a imagem do falso assassino da filha mais velha de Matias (Antonio Calloni).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (8), o mocinho da novela escrita por Alessandra Poggi se tornou alvo da ira de Joaquim (Danilo Mesquita), que morre de ciúmes da sua noiva. Para evitar qualquer problema, ele resolveu se mudar para o Rio de Janeiro, mas descobriu que o vilão está armando um golpe contra Isadora. Sendo assim, decidiu continuar perto do grande amor da sua vida.

O delegado Salvador (Jorge Lucas) chamará Violeta para conversar. Ele explicará que Davi conseguiu fugir, podendo buscar uma vingança contra a família dela. Por isso a moça ficará preocupada e decidirá tomar uma atitude para que não ocorra nada de mal para sua filha e seu marido.

Davi age para manter segredo em Além da Ilusão

imagem-texto

Davi, que agora se chama Rafael, descobrirá que Violeta e Isadora vão até uma estação de trem para ver o cartaz com a imagem do falso assassino de Eliza. Com medo que sua identidade seja descoberta, ele pedirá para que Augusta (Olívia Araújo) o ajude em seu plano.

O rapaz correrá até a estação de trem e conseguirá pegar o cartaz bem na hora que Isadora e Violeta estiverem chegando ao local. No fim, ele seguirá perto da paixão da sua vida e pronto para provar a sua inocência.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado