Contra a parede

Amanhã é para Sempre: Fernanda joga bomba em Franco

Mocinha vai mostrar que tem forte personalidade


Silvia Navarro em Amanhã é para Sempre
Fernanda abrirá o jogo com Franco - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) está cada vez mais desconfiada de Bárbara (Lucero), principalmente após os alertas que recebeu de Adriano (Sergio Sendel). Ela então resolve colocar Eduardo/Franco (Fernando Colunga) contra a parede tendo como objetivo descobrir toda a verdade em torno da vilã do folhetim mexicano.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (8), a mocinha da novela exibida no SBT não imagina Franco é, na verdade, seu amor de infância Eduardo. Porém, ficará chocada ao escutar de Érika (Marisol del Olmo) que o romance dela com o homem vingativo é irreal. Só que ela não descobrirá o motivo de tamanha farsa da dupla.

Cada vez mais preocupada com a situação da empresa da sua família, Fernanda chamará Franco para conversar. Ela revelará para o rapaz que Adriano tem feito declarações fortes contra a vilã do folhetim mexicano, já que ele a responsabiliza pela situação da empresa. No entanto, o herói da trama escutará tudo atentamente, mas não contará toda a verdade.

Eduardo receberá uma bomba para Fernanda em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Sentindo-se pressionado, Eduardo não vai ceder em nenhum momento. Vai se manter firme nas suas opiniões e apenas escutará as lamentações da mocinha da trama mexicana exibida no SBT. Só que Fernanda não desistirá e resolverá jogar uma carta na mesa para convencer Franco a ficar ao seu lado.

Ela dirá que sabe toda a verdade sobre o casamento dele com Érika. A moça falará que o casamento de Eduardo só existe no papel, deixando-o completamente sem reação.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado