Má notícia

Um Lugar ao Sol: Felipe descobre tumor e é operado às pressas

O rapaz vai começar a se sentir mal em Paris, na França


Gabriel Leone como Felipe em cena de Um Lugar ao Sol, de camisa preta, segurando telefone
Gabriel Leone como Felipe em cena de Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) finalmente vai fazer a tão sonhada mudança para Paris, na França, que já estava planejada desde o início da trama e foi adiada pelos cuidados do rapaz com Júlia (Denise Fraga) e seu relacionamento com Rebeca (Andréa Beltrão). Porém, além da dor de cotovelo que o neto de Ana Virgínia (Regina Braga) vai sentir após ver a ex-namorada com outro homem, o rapaz vai descobrir que algo não vai bem com sua saúde.

Alguns meses depois de deixar o Brasil, Felipe fará uma chamada de vídeo com a avó para contar que está voltando para o país. Logo no primeiro encontro com o neto, a psicóloga perceberá que há algo errado e ele vai acabar entregando a má notícia. "Então, vó. Como eu não sei como dizer isso… É melhor eu ir direto ao ponto. Há mais ou menos um mês, eu comecei com uma dor estranha. Uma dor na barriga. Achei que fosse alguma coisa que eu tivesse comido, claro. Essa é a primeira coisa que a gente pensa. O problema é que não passava. Nem com bolsa de água quente, com remédio. E daí eu fui a um gastro [gastroenterologista]", começará ele.

"Um amigo me indicou. Um médico sério, eu senti firmeza. O cara me pediu uns exames de sangue, uma colonoscopia e… Foi isso: a colonoscopia mostrou que eu tenho uma lesão no cólon", dirá ele, deixando a avó intrigada. "Como, lesão?", questionará ela, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

"Um tumor. Não se sabe ainda de que tipo. Pode até ser benigno, claro, mas…", explicará Felipe.

Um Lugar ao Sol: Felipe é operado às pressas

Em seguida, o ex de Bela (Brunna Martins) dirá a avó que já tem uma cirurgia agendada. "Já resolvi e encaminhei tudo on-line. Eu opero semana que vem", contará ele. "Ótimo. Quanto mais rápido a gente deixar isso para trás, melhor", responderá Ana, otimista.

"Então, é que eu não sei se vai ser rápido. É provável que depois eu precise de quimioterapia. É um longo caminho, entende? Que está só começando", rebaterá o filho de Júlia, em cena prevista para ir ao ar nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado