Atitude

O Clone: Jade enlouquece para se livrar de marido: "Digo até o que não fiz"

Mocinha fará de tudo para escapar das mãos de Said


Giovanna Antonelli como Jade na novela O Clone
Jade não quer voltar para o antigo casamento - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) já mostrou que não é flor que se cheire quando o assunto é obedecer as ordens do marido ou de quem quer que seja, já que quer seguir seu próprio coração. Dessa vez, ela deixa claro que não vai admitir um retorno ao casamento e confessa que já tem uma saída para se afastar de Said (Dalton Vigh), contar todos os podres que aprontou.

Nos capítulos mais recentes da produção, exibida de segunda a sexta nos fins de tarde da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha já ficou iludida achando que o destino havia lhe dado a chance de ser feliz ao lado de Lucas (Murilo Benício). Acontece que ela acabou levando uma rasteira quando o marido anunciou a desistência do divórcio e deixou claro que a quer de volta.

Enquanto aguarda o desenrolar dos fatos, Jade conversa com Zoraide (Jandira Martini), que tenta por um pouco de juízo na cabeça dela. "Que aconteça o que for melhor pra você", pede, mas a mulher é muito enfática. "O melhor pra mim é o Lucas, Zoraide, cê já sabe". A frase, no entanto, não convence a funcionária de tio Ali (Stênio Garcia), que insiste. "Alá é que sabe".

Jade ameaça detonar tudo, em O Clone

imagem-texto

É assim que ela avisa. "Said não quer me dar esse divórcio só pra continuar pisando em mim, mas eu já sei o que faço, eu vou contar tudo diante do conselho de família. Tudo que fiz, tudo que eu menti, tudo o que eu enganei ele. Eu digo que fiz até o que eu não fiz.Ele vai ter vergonha de não querer esse divórcio, tio Abdul não vai permitir que Said continue comigo depois do que eu contar", ameaça ao deixar Zoraide em pânico. "Você se prejudica, Jade, assim você não vai se livrar das chibatadas".

"Zoraide, aqui no Brasil eles não podem me dar as chibatadas".

Jade

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado