Haja equilíbrio!

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme sofre assédio em boate e Flávia o socorre

Médico será agarrado por cliente enquanto ocupa o corpo da dançarina


Guilherme se equilibrando no pole dance em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Troca de corpos coloca Guilherme na maior saia justa em Quanto mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) sofre assédio de um cliente da Pulp Fiction. Ocupando o corpo de Flávia (Valentina Herszage), o médico terá que fazer um show privativo para Tucão (Renato Livera) e por pouco não ganha um beijo de outro homem. A sorte é que a verdadeira dançarina aparece bem na hora e, se fazendo passar pelo cirurgião, contém o abusado.

Para dar uma lição no quarteto de protagonistas, a Morte (A Maia) pegou como exemplo o filme brasileiro "Se Eu Fosse Você" (2006) e fez com que eles trocassem de lugar uns com os outros.

Ocupando o lugar do doutor das galáxias, a ex-namorada de Gabriel Caio Manhente) vai dar um tapa no visual do marido de Rose (Bárbara Colen), além de usufruir da vida luxuosa que ele leva.

Já o pai de Tigrão (Matheus Solano) terá um choque de realidade, e se dá conta da vida dura que a pole dancer leva. Trabalhando para Roni (Felipe Abib), ele será obrigado a se apresentar para um cliente mais saidinho.

Assediado por Tucão, Guilherme só conseguirá escapar das garras do tarado com a ajuda da verdadeira Flávia que aparece no corpo do cardiologista e coloca o abusado pra correr. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia salva Guilherme de cliente taradoQuanto Mais Vida, Melhor: Guilherme sofre assédio em boate e Flávia o socorre

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme vai parar no corpo de Flávia e será obrigado por Roni a se apresentar para Tucão. O homem fica louco por Pink e tenta beijá-la. Por sorte, a verdadeira pole dancer aparece e salva o doutro das galáxias de uma roubada daquelas.

Os problemas começam depois que a Morte obriga os quatro sobreviventes do acidente aéreo a trocarem de corpos uns com os outros: Paula com Neném, a dançarina com o cardiologista.

Enquanto a enteada de Odete (Luciana Paes) vai se deslumbrar com a vida luxuosa do filho de Celina (Ana Lúcia Torre), o amigo de Joana (Mariana Nunes) terá que se acostumar com a dureza da moça.

Como ela trabalha na Pulp Fiction, Guilherme será obrigado a dançar na boate e terá que enfrentar o assédio de clientes mais abusados como Tucão, que paga por um show privê da jovem.

O homem não consegue resistir aos encantos de Pink e tenta beijá-la a força. Por sorte, a verdadeira Flávia invade a cabine e, se aproveitando do fato de estar no corpo do médico, parte pra cima do abusador e o coloca pra correr.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado