E agora?

O Clone: Alicinha fica de queixo caído com hipnose de Yvete: "Ele acha engraçado"

Vilã ganhou uma oponente de peso


Cristiana Oliveira na novela O Clone
Alicinha ficará com inveja de Yvete - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre foi uma mulher cheia de inveja e capaz de tudo para subir na vida, tanto que é obstinada em tomar tudo das mulheres ao seu redor, tendo uma nova vítima: Yvete (Vera Fischer). E disposta a destruir a credibilidade da colega de trabalho, ela tenta minar a confiança de Zein (Luciano Szafir), e fica incomodada ao perceber que não está conseguindo.

Nos capítulos mais recentes da produção protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, em papel triplo, Alicinha já havia avisado a Escobar (Marcos Frota) que suas garras estavam se voltando para a promoter. E chegou a dar o primeiro passo, ao conversar com um dos sócios da boate e dar a entender que Yvete não estava trabalhando com o afinco que seria necessário.

Dessa vez, no entanto, ela aproveita ao perceber que Zein está procurando pela promoter em todos os lugares e não consegue localizá-la nem com reza brava e é aí que ela decide dar o bote. "A Yvete não veio hoje não, Zein", diz a invejosa já esperando um espaço para uma crítica e quando o empresário questiona, ela não perde a chance de emendar. "E eu tô bem preocupada, viu? Porque ela não ligou avisando, eu não sei o que tá acontecendo".

Alicinha com inveja, em O Clone

imagem-texto

Mas Zein não tem a reação esperada e se diverte com a situação. "Essa Yvete", diz gargalhando, o que deixa a funcionária revoltada e pensativa. "Ele acha engraçado. Ela falta  ele acha engraçado", pensa ela enquanto tenta desvendar o mistério para, em seguida, se oferecer para fazer o trabalho e demonstrar toda a sua eficiência na falta da chefe da área.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado