Empurrãozinho

Um Lugar ao Sol: Júlia aproxima Cecília do pai alcoólatra

Edgard faz parte dos alcoólicos anônimos e sua história comove a cantora


Júlia surpresa em cena de Um Lugar ao Sol
Júlia conhece Edgard em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Júlia (Denise Fraga) conhecerá Edgard (Eduardo Moscovis), pai de Cecília (Fernanda Marques), nos alcoólicos anônimos, e depois de ouvir a história do ex-marido de Rebeca (Andréa Beltrão), o incentivará a procurar pela filha.

Com problemas com a bebida, a mãe de Felipe (Gabriel Leone) terá outra recaída e, desta vez, precisará ser internada. Contratada para trabalhar em desfile da agência de Ilana (Mariana Lima), a cantora enche a cara e será expulsa do evento.

Na sequência, ela pega o carro e acaba atropelando Bárbara (Alinne Moraes) sem querer. Por causa do acidente, a filha de Ana Virgínia (Regina Braga) será convencida pelo filho a se internar em uma clínica de reabilitação.

Ao retomar o tratamento, ela conhece Edgar, que vem a ser pai de Cecília, durante uma sessão, e sua história a comoverá. Então, Júlia convence o novo amigo a se reaproximar da filha. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Cecília será procurada pelo pai depois de anos sem vê-lo

Um Lugar ao Sol: Júlia aproxima Cecília do pai alcoólatra

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Júlia será responsável por reaproximar Cecília do pai. A cantora volta a beber e terá que ser internada em uma clínica de reabilitação.

De volta aos alcoólicos anônimos, a mãe de Felipe conhecerá Edgard durante uma sessão e ficará tocada com a história dele. O dependente vem a ser ex-marido de Rebeca e pai da filha rebelde da ex-modelo.

“Sou um alcoólico em recuperação e estou há oito anos limpo, mas, até hoje, confesso que tenho a fantasia, a tentação de poder tomar só uma cerveja“, dirá o homem aos colegas.

“Na verdade, eu sou novo aqui no grupo porque me mudei para Botafogo há uma semana. Mas, na Tijuca, esse tempo todo eu me mantive firme nas reuniões, sem faltar nenhuma. Graças a cada depoimento como esse seu, Júlia, eu cheguei até aqui“, confessa.

“Hoje eu tenho de novo um trabalho, parte do meu autoapreço, mas, para fechar esse ciclo, eu sinto que preciso ir atrás da minha filha, que eu não vejo há muitos anos“, desabafa, Edgard.

Comovida com o relato do colega, a mãe de Felipe o aborda após a reunião e os dois conversam. Convencido pela cantora a procurar a filha, sem saber que trata-se de Cecília, ele surpreende a modelo com uma ligação.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado