Fúria

O Clone: Clarice fica louca e pronta para a guerra: "Dar na cara dos dois"

Mãe de Nando vai ficar revoltada


Cissa Guimarães como Clarice na novela O Clone
Clarice vai ficar irada em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) nunca foi muito explosiva, mas desde que se separou parece que qualquer coisa pode ser suficiente para fazê-la virar bicho, já que foi muito prejudicada por Escobar (Marcos Frota). E depois de ouvir que Nando (Thiago Fragoso) foi vítima de uma perseguição daquelas por parte de Alicinha (Cristiana Oliveira), a secretária perde as estribeiras e se prepara para a guerra.

Nos capítulos recentes da trama exibida originalmente em 2001 e que foi eleita uma das mais importantes obras do século XX, a mulher já ficou p da vida ao saber que a nova esposa de seu ex havia aparecido usando o carro que era para ser de Nando. Além disso, ela deixou claro que não quer saber de acordo com Escobar e que faz questão de recuperar os dólares que ele deu o balão.

Mas Alicinha chega ao cúmulo de oferecer carona para Nando, que fica louco e conta tudo para a mãe. "Nem me conta que eu tenho vontade de largar tudo isso e ir até lá e dar na cara dos dois. Não é só dela, não, na cara do Escobar também", reclama Clarice enlouquecida, enquanto o jovem advogado mostra que está do lado dela. "Essa mulher quer curtir com a minha cara, né mãe".

Nando dá a real para Clarice, em O Clone

imagem-texto

Mas Clarice tenta acalmar o filho. "Deixa, meu filho, deixa, vamos ficar calmo. Porque ela ver a flor que ela colocou dentro de casa. Mais cedo ou mais tarde o Escobar vai se revelar. Ele se revelou pra mim por que não vai se revelar pra essazinha daí?", mas o nível de revolta dele está maior do que se pensa. "E se meu pai ligar pode falar que eu não quero papo com ele não, tá? Não precisa disfarçar ou fazer cerimônia não, é só falar: 'ele não quer falar com você', só isso".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado