Fofoqueira de plantão

Um Lugar ao Sol: Nicole fala demais e provoca barraco no consultório de Ana Virgínia

Bárbara reage mal ao saber que Renato será presidente da Redentor


Nicole faz cara de brava em cena de Um Lugar ao Sol
Nicole provoca nova crise familiar em Um Lugar ao Sol - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) provoca barraco familiar em consultório médico. A dubladora escuta Santiago (José de Abreu) comentar que Renato (Cauã Reymond) será seu sucessor na Redentor e conta tudo para Bárbara (Alinne Moraes), que recebe a notícia como afronta já que está se separando do marido. Revoltada, a patricinha lava a roupa suja com o pai na frente de Ana Virgínia (Regina Braga).

O dono da rede de supermercados será alertado pela psicanalista sobre o estado emocional da filha caçula, que abandonou as sessões para correr atrás do marido, e aconselhado a fazer terapia em família.

Já o usurpador não se deixa comover pelos cuidados da ex-mulher depois de ter levado uma facada, ficando entre a vida e a morte, e segue com a ideia do divórcio. Inclusive, ele deixará o hospital acompanhado de Lara (Andreia Horta).

Por outro lado, a boa ação do goiano em salvar a sogra e o filho de Ravi (Juan Paiva) fará com que o marido de Érica (Fernanda de Freitas) não tenha mais dúvidas de que ele é perfeito para ser seu sucessor na empresa.

O idoso comenta com Luan (Miguel Schmidt) sobre sua decisão, mas Nicole ouve sem querer a conversa e corre para contar tudo para Bárbara. A dondoca aproveita a sessão em família para acusar o pai de dar a presidência ao homem que lhe colocou um par de chifres. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara faz o pai passar vergonha na frente de Ana Virgínia

Um Lugar ao Sol: Nicole fala demais e provoca barraco no consultório de Ana Virgínia

No próximo barraco da família Assunção em Um Lugar ao Sol, Bárbara acusa Santiago de transformar em seu sucessor o mesmo homem que colocou um par de chifres na filha caçula do empresário.

Nem mesmo os cuidados que levou da mulher enquanto esteve internado foram capazes de fazer Renato desistir da separação. Para deixar claro isso, o usurpador deixará o hospital acompanhado de Lara.

A cena provoca novo surto na irmã de Rebeca (Andrea Beltrão), e o pai da louca descobre que ela abandonou o tratamento com Ana Virgínia. Em conversa com a psicanalista, o idoso será aconselhado a fazer terapia em família.

A ideia agrada Bárbara, e todos concordam em ajudar. No dia da primeira sessão, Nicole escuta Santiago contar a Luan que vai convidar Renato para ser seu sucessor na Redentor.

O empresário ficou sensibilizado com a atitude do ex-genro que arriscou a própria vida para salvar a de uma funcionária, se referindo à mãe de Joy (Lara Tremouroux).

Como de costume, a dubladora corre e vai contar o que descobriu para a irmã caçula. Na hora da terapia, o consultório de Ana Virgínia vira um ringue de luta e quem protagoniza o primeiro embate é Bárbara.

Tomada de ódio, a nora de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) acusa o pai de ficar do lado do genro infiel e contra a própria filha, se referindo ao cargo de sucessor na Redentor.

Depois da sessão, Santiago desabafa com Érica sobre os problemas psicológicos da herdeira. Na sequência, ele procura Renato e diz que a presidência será dele se continuar casado com Bárbara.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado