Sincera

Amanhã é para Sempre: Érika faz confissão sobre Franco e deixa Fernanda abismada

Ela vai abrir o jogo para a mocinha do folhetim mexicano


Silvia Navarro em Amanhã é para Sempre
Fernanda vai receber uma informação importante em Amanhã é para Sempre - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Érika (Marisol del Olmo) começou a namorar Franco (Fernando Colunga), mas o romance é uma grande fake news. Cansada de esconder a história, ela resolverá contar toda a verdade para Fernanda (Silvia Navarro), deixando-a surpresa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (7), Eduardo armou um plano mirabolante para poder voltar à mansão com desejo para se vingar. É neste momento que convence Érika a ser sua falsa namorada para ir ao jantar da família Elizalde, apresentando-se como Franco. Só que ele não resistirá aos encantos do seu amor de infância e beijará Fernanda. Mas a reação dela será muito dura e acabará o rejeitando com veemência, acusando-o o homem de tentar comprá-la.

Érika saberá que tudo é uma grande mentira e não aceitará mais viver enganando outras pessoas em Amanhã é para Sempre. Ela chamará Fernanda para conversar e revelará que não há nenhuma paixão entre os dois. Tal revelação vai deixar a mocinha da novela mexicana muito chocada.

Érika acaba com a farsa de Franco em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Eduardo se tornou Franco e entrou no jantar da família que quer se vingar com a ajuda de Érika. Ele foi muito bem tratado e se aproximou das pessoas que o prejudicaram no passado. Só que sua falsa namorada abrirá o jogo com Fernanda, mudando os rumos da trama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado