Preocupado

Amanhã é para Sempre: Segredo de Franco corre risco e Bárbara investiga

Eduardo não sonha que vilã está tentando saber quem ele é de verdade


Montagem de cenas de Amanhã é para Sempre com Bárbara no telefone e Eduardo olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara vai investigar Eduardo - Foto: Montagem

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) terá que enfrentar uma poderosa e influente inimiga, que quer encontrar brechas em todos os lados para descobrir seus principais segredos. Embora Bárbara (Lucero) sequer sonhe se tratar do filho da babá, humilhado durante a adolescência, ela dá a ordem de que é preciso investigar tudo sobre a vida de Franco Santoro, colocando a identidade do rapaz em risco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá mostrado que é capaz de tudo para se vingar da família que lhe fez tanto mal, inclusive aceitar o assédio de Bárbara para arrancar informações. Mas ele acabou ficando balançado e se declarou para Fernanda (Silvia Navarro), que não aceitou o beijo e o rejeitou completamente.

Mas todos estão achando muito estranho o fato de um ricaço, do nada, querer virar sócio da empresa, principalmente depois do desfalque de milhões de dólares, por isso mesmo Franco vai acabar na mira da vilã. Ainda que a própria Fernanda tenha tentado colocar o homem em seu devido lugar, Bárbara começará a achar que existe algo de errado por trás de tamanha bondade e quer descobrir de que se trata.

Em Amanhã é para Sempre, Bárbara investiga

Em conversa com Camilo (Roberto Palazuelos), ela concordará que é o momento de tentar fuçar por todos os lados o passado desse importante empresário, mas que nenhum deles pode levantar suspeitas porque isso traria uma série de problemas. Diante disso, Bárbara orienta o homem a abrir investigação sem envolver mais ninguém, porque quanto mais gente souber, maior o risco da estratégia vazar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado