Revelação pesada

Amanhã é para Sempre: Bárbara vai parar na prisão para descobrir segredo

Ela finalmente irá arrancar a verdade de presio


Cena de Amanhã é para Sempre com Bárbara meio descabelada
Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara irá parar na prisão - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) mostrará que é muito mais ardilosa do que parece e não medirá esforços para ter mais trunfos, mesmo que para isso precise ir parar num lugar impensável, como a prisão. E é lá que ela visitará Lúcio (Benjamín Rivero) na prisão e os dois terão uma conversa reveladora, com ela descobrindo tudo sobre a morte de Renê (Adalberto Parra).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá aprontado com todo mundo, inclusive com Damião (Sergio Sendell), que ficou com uma mão na frente e outra atrás após o golpe que os dois aplicaram na família. Mas a casa quase caiu quando ela foi chantageada após o sequestro de Gardênia (Aleida Nuñez) ter dado tudo errado.

Acontece que, depois de ter de se livrar do colar para não cair mais em chantagens, a mulher chegará a ser pressionada por Gonçalo (Rogelio Guerra) e teve a maior cara de pau do mundo ao dizer que desconfia que a joia tenha sido roubada por Damião. Ainda por cima, Bárbara se recusa a registrar ocorrência policial, sob a alegação de que seria mais uma humilhação para Fernanda (Silvia Navarro).

Em Amanhã é para Sempre, Bárbara faz descoberta

Sem pensar duas vezes, sabendo que precisa de um trunfo para continuar agindo, Bárbara decidirá ir até a polícia para ter uma conversa séria com Lúcio e consegue permissão para falar com o preso. Ali, ela prometerá que fará tudo para tirá-lo da prisão, caso o homem lhe dê informações importantes. Mais idiota que tudo, o preso não pensa duas vezes e revela que foi o responsável pela morte de Renê.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado