Tensão

Amanhã é para Sempre: Gardênia vive momentos de desespero à beira de cova

Ela será salva no último momento


Cena de Amanhã é para Sempre com Gardênia gritando com uma porta trancada
Na novela Amanhã é para Sempre, Gardênia vai correr risco de morte - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Gardênia (Aleida Nuñez) viverá momentos de verdadeiro desespero quando estiver nas mãos de Lúcio (Benjamín Rivero), com direito a ser arrastada para a beira de uma cova. A mulher terá a certeza que é seu fim, já que não há nenhuma razão para o bandido poupá-la de uma morte trágica, no momento em que ela acabará sendo salva por Jacinto (Alejandro Ruiz).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), a mulher já terá sido sequestrada e correrá muito perigo ao virar refém sem nem saber direito o que está acontecendo. Além disso, Gardênia estará prestes a descobrir um segredo que pode virar sua vida de cabeça para baixo, já que ela encontrará documentos provando que Franco Santoro é, na verdade, Eduardo (Fernando Colunga).

É neste ponto que, depois de sequestrada, Gardênia será levada por Lúcio, sem nem imaginar direito o que está acontecendo e as razões que a levaram a virar refém nas mãos do homem mau. Enquanto isso, ele irá arrastá-la com toda a fúria para a cova em que Rene (Adalberto Parra) está sepultado, o que a deixará cada vez mais desesperada, com medo de ter chegado a sua hora.

Em Amanhã é para Sempre, Gardênia é salva

Acontece que, nos últimos momentos de sua vida, quando já não tiver mais qualquer expectativa de que será salva, Gardênia acabará tendo uma surpresa com a chegada de Jacinto que, a salvará e colocará Lúcio para correr. Enquanto ela respirará aliviada, o vilão irá pedir abrigo para Bárbara (Lucero), chegando a chantagear a mulher, que será obrigada a lhe dar uma joia para calá-lo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado