Bomba

Amanhã é para Sempre: Descubra o segredo envolvendo Bárbara e Aurora

Jovem é quem ela pensa estar morta há muito tempo


Cena de Amanhã é para Sempre com Bárbara e Aurora se olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara e Aurora têm segredo em comum - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) terá que lidar com um fantasma do passado envolvendo uma pessoa que ela sequer sabia que existia, Aurora (Ariadne Diaz). A vilã, parceira de Artêmio Bravo (Rogélio Guerra) nem imagina que a jovem é, na realidade, a filha que ela teve na juventude com seu mentor e que foi lhe dito estar morta desde o nascimento, mas que reaparecerá.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama latina exibida nas tardes do SBT, a infiltrada do poderoso vilão já terá mostrado suas garras ao descobrir sobre um assassinato e usar isso para destruir a família de Fernanda (Silvia Navarro). Para mostrar ainda mais suas garras, Bárbara terá colocado em seu radar o próprio Franco Santoro (Fernando Colunga).

Enquanto ainda estiver fazendo de tudo para destruir a família, a mando de Artêmio, Bárbara conhecerá Aurora e descobrirá que a jovem foi criada por estranhos que não eram sua família e que, por isso mesmo ela fugiu. Num desses encontros, Bárbara olhará a bolsa da jovem e encontrará um lenço com as iniciais RS, ou seja, igual a Rebeca Sanchez, o que a deixará com uma pulga atrás da orelha.

Em Amanhã é para Sempre, Artêmio briga com Bárbara

A vilã então decidirá procurar o poderoso mentor e contará a história, lembrando que teve uma filha com ele e que o homem garantiu que estava morta, mas o lenço era muito semelhante a um que ela própria tinha e deixou com a filha recém-nascida. Mas Artêmio não vai reagir bem e voltará a dizer com todas as letras que a filha que os dois tiveram morreu e que, se estiver viva, ele próprio matará.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado