Errou feio

Amanhã é para Sempre: Franco dá beijaço em Fernanda e leva fora

Fernanda vai rejeitar amostra de carinho do outro


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda e Franco se beijando
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda será beijada por Franco - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para sempre, Franco (Fernando Colunga) não resistirá aos encantos da mulher que sempre amou e acabará jogando o carro na frente dos bois ao dar um beijaço nela. Sem nem imaginar que trata-se de seu primeiro amor de infância, a reação dela será muito dura, rejeitando-o com veemência e ainda acusando o homem de tentar comprá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT estará cada vez mais fragilizada depois que descobriu ter sido passada para trás pelo marido, que simplesmente desapareceu. Tanto que ela acabará abrindo o coração com Franco e falando do primeiro, Eduardo, sem sonhar que os dois são a mesma pessoa.

Ao ouvir Fernanda dizer tudo o que sempre sentiu por Eduardo, pela primeira vez ele ficará mexido e esquecerá do plano de vingança contra a família dela, baixando a guarda e pronto para confessar que é ele que está ali. Mas o que fará é um pouco diferente e vai dar um beijaço nela, como se fosse o empresário ricaço, confessando que a ama, pensando que tudo pode ser diferente.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda rejeita Franco

Acontece que, na cabeça da mocinha, quem está diante dela é Franco e não Eduardo, por isso mesmo ela não pensa duas vezes antes de rejeitar o gesto de carinho e repudiar a declaração de amor. Sem nem pensar duas vezes, Fernanda ainda o acusará de estar tentando cobrar todos os favores que ele fez para evitar que a família dela fosse à falência.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado