Segredo revelado

Amanhã é para Sempre: Eduardo descobre que foi feito de idiota pela mãe

Ele irá questionar o padre sobre o assunto


Cena de Amanhã é para Sempre com tela dividida entre Padre Bosco e Eduardo
Na novela Amanhã é para Sempre, Padre Bosco será questionado por Eduardo - Foto: Montagem

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) ficará chocado ao descobrir que foi feito de idiota a vida toda pela mãe e que tudo o que imaginou sobre Fernanda (Silvia Navarro), na verdade, não passava de engano. Ele irá ter uma conversa séria com o padre Bosco (Luís Gimeno) para tentar entender a razão de sua mãe nunca ter enviado as cartas escritas pela amada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT, já terá cedido aos próprios sentimentos e dado um beijaço em Fernanda, mas o resultado não foi como ele imaginou. Tudo isso ao mesmo tempo em que Gardênia (Aleida Nuñez) culpa a mocinha por não ter esperado pelo amor de Eduardo e que, por isso, não merece o amor do homem.

Mas, enquanto conversava com Fernanda, Eduardo descobriu algo terrível que o deixou completamente perdido, já que ela contou que escreveu inúmeras cartas para seu amor de adolescência, mas que nunca recebeu uma mísera resposta, por isso acha que nunca significou nada para o rapaz. Acontece que, mesmo disfarçado de Franco, ele sabe que jamais recebeu um único bilhete dela, senão, teria voltado correndo.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo fica furioso

Completamente irritado com a notícia, ele irá procurar o padre Bosco, que foi o grande confidente da mãe até que a mulher morresse, para cobrar explicações e o questionará as razões por ter sido enganado a vida toda. Com toda a calma do mundo, o religioso responderá que tudo o que ela fez foi pensando em protegê-lo das garras da família rica que nunca aceitaria essa relação.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado