Investigado

Amanhã é para Sempre: Eduardo pega espião com a boca na botija

Ele concluirá que Camilo está por trás da espionagem


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo sentado olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo toma atitude contra rival - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre Eduardo (Fernando Colunga) dará provas de que está agindo com cautela para conseguir sua vingança e também para entender definitivamente o passado de sofrimento da sua mãe. Tanto que ele não pensará duas vezes ao descobrir que está sendo espionado por Camilo (Roberto Palazuelos) e não fará rigorosamente nada, deixando todos chocados com sua decisão tranquila e equilibrada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado na mira de Bárbara (Lucero) que quer a todo custo descobrir o que está por trás do misterioso Franco Santoro sem ter ideia de que ele, na verdade, é o filho da babá que foi humilhado por ter se envolvido na juventude com Fernanda (Silvia Navarro).

É neste ponto que a vilã dará ordens para que Camilo investigue e espione Franco e o homem pega o automóvel de Gonçalo (Rogelio Guerra) para invadir a fazenda do rival. Acontece que ele deixará o automóvel às escondidas, mas o veículo acabará sendo encontrado pelos funcionários de Eduardo, que tirarão o carro de onde ele estava, o que deixará o homem desesperado. Ele comunicará à sua cúmplice sobre o sumiço do veículo e ainda dirá que não conseguiu descobrir absolutamente nada sobre o empresário rico.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo toma decisão

E o mocinho será comunicado pelos seus funcionários sobre o carro encontrado e, ao ir verificar o que seria, percebe-se que trata-se do veículo de Gonçalo. Diante disso, a conclusão óbvia é de que Camilo seria a única pessoa ousada o bastante para invadir a fazenda, mas Eduardo toma a decisão de não fazer rigorosamente nada porque quer ver os próximos passos do inimigo antes de agir.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado