Guerra

Amanhã é para Sempre: Fernanda ganha rival à altura pelo amor de Eduardo

Ela terá que brigar sem nem saber que existe uma briga


Montagem de foto com Fernanda e Eduardo, de Amanhã é para Sempre
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda ficará por um fio - Foto: Montagem

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) terá que lutar uma guerra que ela sequer sabe que existe, já que agora terá uma adversária a altura na briga pelo coração de Eduardo (Fernando Colunga), mesmo nem imaginando que o crush está vivo. Tudo porque Gardênia (Aleida Nuñez) se mostrará completamente apaixonada pelo homem e ainda culpará a outra pelo caso deles não ter dado certo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), Gardênia já terá descoberto que Franco Santoro é, na verdade, Eduardo e que isso pode mudar tudo. Isso porque, o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT sequer sonha que a amiga sempre foi apaixonada por ele e que, agora, considera que a vida está lhe dando nova oportunidade para se unir ao homem de sua vida.

É neste ponto que ela começará a investigar a situação e perceberá que Eduardo está mesmo focado em se vingar da família, porém ela também notará que ele segue muito balançado a cada novo encontro com Fernanda e que, diante disso acredita que ela pode dar um golpe para os dois reatarem. A chance de ver seu crush lhe escapar pelas mãos outra vez, deixará Gardênia nervosa.

Em Amanhã é para Sempre, Gardênia faz ameaça

Diante disso, Gardênia deixará claro que não será a mosca morta da adolescência, que viu Eduardo ficar com a filha dos patrões e não fez nada para lutar por seu amor. Ela avisará que vai lutar pelo amor de Franco e que considera Fernanda culpada pelo casal não ter ficado junto, afinal a mocinha se casou com outro homem e foi incapaz de esperar para ficar com o mocinho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado