Sem razão

Amanhã é para Sempre: Artêmio comete sacrilégio e quer a morte de padre

Vilão vai mostrar que não tem nenhum escrúpulo


Ator Luis Gimeno como padre Bosco em Amanhã é para Sempre
Padre vai correr risco de morrer em Amanhã é para Sempre - Foto: Reprodução/Televisa

Na novela Amanhã é para Sempre, Artêmio (Rogelio Guerra) irá mostrar mais uma vez que não tem nenhum escrúpulo e que irá até a última consequência para garantir que seus planos funcionem, ainda que precise sujar novamente as mãos de sangue. Dessa vez, ele comete o sacrilégio de mandar seus capangas matarem o padre Bosco (Luis Gimeno), que só não morrerá porque os homens não terão coragem de executar o plano.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá mostrado suas garras e que faz qualquer coisa, ao ter enganado até Bárbara (Lucero), sem revelar o passado da filha que os dois tiveram. Tudo isso ao mesmo tempo em que Eduardo (Fernando Colunga) descobrirá que está sendo investigado.

Mas com medo de ser descoberto pelo que fez no passado e que poderá ligá-lo ao presente, Artêmio chamará Nestor (Alberto Chávez) e Cássio (ator não divulgado) para uma conversa e revelará que tem planos para o padre Bosco, que sempre foi muito amigo da família e que é o único ser vivo que o conhece. Diante disso, ele determina que os dois capangas cometam o assassinato.

Em Amanhã é para Sempre, padre Bosco é poupado

Sem pensar duas vezes, os capangas vão até a igreja para dar cabo da vida do religioso e chegam a pegá-lo, acontece que eles não conseguirão executar as ordens do patrão, por tratar-se de um homem de Deus. Diante disso, Cássio e Nestor optam por ameaçar o padre Bosco, mas mantê-lo vivo, o que deixará Artêmio fora de si ao saber que não foi obedecido.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado