Vai ter briga?

O Clone: Inimigos mortais, Lucas e Said marcam encontro: "Onde e quando?"

Os dois conversarão para resolver algumas pendências


Murilo Benício e Daltom Vigh na novela O Clone
Said e Lucas conversarão por telefone em O Clone - Foto: Montagem/NaTelinha

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre enxergou Said (Dalton Vigh) como seu inimigo mortal e a recíproca também sempre foi verdadeira, tanto que eles jamais esconderam a antipatia um pelo outro. Mas dessa vez, os dois concordam que precisam ter uma conversa séria para resolver seus problemas pessoais e que será necessário um papo para decidir o futuro de Jade (Giovanna Antonelli).

Nos recentes capítulos da produção exibida nas tardes da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, o próprio Said já havia usado um interlocutor para tentar armar um encontro com seu inimigo e pediu a Tavinho (Victor Fasano). Tudo porque ele quer voltar com Jade e não aceita mais entregar a esposa em divórcio e, assim, emperrando a nova relação da ex.

E assim, o marido da mocinha telefona para o mocinho. "Lucas, tudo bem? Eu gostaria de marcar um encontro, pra gente conversar pessoalmente, pode ser?", pergunta com a maior boa vontade, com o outro concordando. "Claro, tudo bem". E para mostrar que está disposto a ser agradável, Said dá a oportunidade. "Onde e quando?", mas Lucas também mostra que está tranquilo. "Pode ser amanhã num restaurante que você escolher".

Said e Lucas marcam encontro em O Clone

imagem-texto

Assim, o papo continua e Said diz que não consegue na data marcada porque tem compromisso. "Amanhã eu tenho uma reunião de família, hoje não pode ser?", questiona, já querendo pressionar para resolver o problema. "Hoje eu tô com um problema aqui em casa com a minha filha, você entende, ne?", diz enquanto o outro acha uma solução. "Podemos marcar algo de dia, um almoço, por exemplo" e finalmente o rival topa. "Um almoço? Tá certo".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado