Tensão

O Clone: Desesperado, Albieri se desespera: "Eu atirei em mim"

O médico vai contar a verdade para Edna


Juca de Oliveira e Nívea Maria na novela O Clone
Albieri jogará a real para Edna - Foto: Montagem

Em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) vive um inferno astral desde que percebeu que Léo (Murilo Benício) é a cara de Diogo e Lucas e que não há como esconder o rapaz de todos que conviveram com ele na infância. Tanto que o médico pensa que não tem alternativa e é flagrado pela esposa, Edna (Nívea Maria), com uma arma na mão e pronto para cometer uma loucura.

Nos capítulos recentes do folhetim, exibido originalmente em 2001, quando o horário principal de novelas da Globo era o das 21h, Albieri já fez de tudo para esconder o afilhado de Yvete (Vera Fischer) e acabou levando uma lambada da mulher. Para piorar, ele sumiu com Léo e deixou Deusa (Adriana Lessa) desesperada e pronta para chamar a polícia, se necessário for.

Quando Edna finalmente encontra o marido, dá de cara com ele segurando uma arma e fica desesperada. "Foi em mim. Eu atirei em mim, Edna", diz ele sem mostrar traço de estar ferido e enquanto a esposa tira a arma das mãos dele. "Tem que chamar um médico", rebate Yvete, saindo da sala e deixando Edna para perguntar. "Fala comigo, Albieri. Fala", mas ele só consegue dar uma explicação. "Estou perdido, Edna".

Albieri se desespera, em O Clone

imagem-texto

Edna tenta mostrar para o marido que terá sempre o apoio dela, por isso pede que ele abra o jogo. "O que foi que você fez, pelo amor de Deus, o que foi que você fez? Me diga, seja o que for, você sabe que eu vou estar sempre do seu lado", gaante, mas o cientista não parece estar falando coisa com coisa. "Eu comi o fruto proibido, foi isso", anuncia deixando Edna em pânico. "Ele tá delirando, Yvete".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado