Caos

O Clone: Lidiane fica arrasada com descoberta: "Não fui boa mãe?"

Ricaça vai viver um enorme drama na família


Beth Goulart como Lidiane na novela O Clone
Lidiana ficará aos prantos - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lidiane (Beth Goulart) sempre foi meio destrambelhada na relação familiar, afinal sempre focou a vida em impedir que o marido a traísse, deixando até os filhos de lado. Mas quando ela descobre que Cecel (Sérgio Marone) está envolvido com drogas, a culpa cai e ela pergunta diretamente para o rapaz se tudo isso é por culpa dela e quer saber se foi uma boa mãe.

Nos capítulos mais recentes da trama criada e escrita por Glória Perez, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a mulher já chegou ao cúmulo de questionar o marido sobre uma amiga que ele encontrou numa festa, como se já fosse um caso secreto. Mas Tavinho (Victor Fasano) ficou em choque ao saber que o filho tinha um baseado guardado dentro de uma mochila.

E o próprio adolescente se mostra revoltado com o pai. "O pai, cê tá preocupado com você? Com a tua imagem? Não é comigo que você tá preocupado, é com você e com teu nome no jornal, é isso?", questiona, mas o advogado não da mole. "Você acha que a gente merece isso, acha?", acontece que Lidiane tem uma pergunta mais urgente. "Eu sempre fui uma boa mãe pra você, não fui, meu filho?".

Cecel explica para a mãe, em O Clone

imagem-texto

Cecel até sente compaixão da mulher e tenta explicar que não foi por culpa dela. "Mãe, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Entende", pede para que a mãe não fique chorando pelos cantos, mas ela insiste. "Mas se você não tá revoltado com a gente, por que você se viciou em droga?", e é aí que Cecel garante. "Eu não tô viciado em nada, mãe. Eu só quis experimentar pra ver qual era".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado