Real

O Clone: Lobato desabafa sobre vida de vício: "Descarregavam em cima de mim"

Advogado vai mostrar um pouco mais dos seus sentimentos


Osmar Prado na novela O Clone
Lobato vai desabafar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lobato (Osmar Prado) sempre deixou claro que tenta enfrentar de frente seu problema no vício em bebidas e também em drogas, que ele enfrenta desde muito tempo. Mas dessa vez, durante uma sessão de terapia, o homem confessa que seus problemas são muito anteriores à sua vida adulta e que desde a adolescência se viciava, culpando os pais por isso.

Nos capítulos mais recentes da história protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, em papel triplo, o advogado já teve uma crise tão forte, que levou o maior sermão do mundo de sua crush atual, que vem tentando ajudá-lo. Para piorar, Lobato acha que está ficando louco, uma vez que viu Léo e tinha certeza que estava diante de Diogo.

Enquanto conversa com o terapeuta, o homem explica seu passado. "Meu pai, na sua santa ignorância, queria me internar num sanatório, uma postura mais radical. Minha mãe, não, mais sensível, mulher queria me levar numa psicóloga", diz tentando justificar. "A grande verdade que eles queriam resolver o problema deles, o meu não importava".

Lobato fala do passado, em O Clone

imagem-texto

E é assim que ele continua contando e abre o jogo sobre como se relacionava mal com os próprios pais. "Sabe aquela criança que você fica puxando o braço de um lado, do outro. Só que antes deles arrancarem meu braço, eu fugia deles e pra me vingar, fumava mais maconha. Legal. Pra fugir deles. Eles é que tinham problemas. Descarregavam em cima de mim", finaliza revoltado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado