Sem paciência

O Clone: Tavinho descobre que filho está doidão e explode: "Não seja moleque"

O advogado vai partir para cima do filho


Sergio Marone, Beth Goulart e Victor Fasano atuando na novela O Clone
Tavinho vai perder a paciência com o filho - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Tavinho (Victor Fasano) nunca teve um relacionamento conturbado com os filhos, afinal é um paizão boa praça, mas também nunca se furtou de ensinar o que for preciso. Tanto que, no momento em que ele descobre que Cecel (Sérgio Marone) está usando drogas, parte para cima do filho e não permite nem mesmo que Lidiane (Beth Goulart) proteja o rapaz.

Nos últimos capítulos da produção, exibida originalmente em 2001 e que foi a escolhida para ir ao ar em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a relação de Tavinho com a esposa sempre foi esquisita, graças ao ciúme doentio que ela tem, a tal ponto de questionar quem ele cumprimenta. Mas eles nem imaginam que os filhos estão levando drogas para dentro de casa.

Acontece que, quando o advogado encontra maconha na bolsa do filho, já fica irritado e questiona o que está havendo, tendo de ouvir Cecel mentir. "É de um amigo meu, pai", disfarça, mas não é fácil enganar Tavinho. "E o que isso tá fazendo na sua mala, Cecel? Cê tá achando que eu sou idiota, que eu nasci ontem? Não sou sua mãe, não seja moleque comigo. Que amigo é esse, fala? Que amigo é esse. Me dá o nome dele".

Tavinho briga com Cecel, em O Clone

imagem-texto

Cecel até tenta disfarçar para não dizer que trata-se de Nando (Thiago Fragoso), e inventa. "É Aníbal", mas o pai não acredita, pede o telefone do garoto e vê o filho gritar, aí explode de vez. "Não fala assim comigo. Fala, há quanto tempo cê tá usando isso, diz?", ordena antes de pedir para Lidiane não se meter. "Eu nunca usei", mente o jovem, irritando ainda mais o pai. "Mentiroso".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado