Livre, leve e solta

Um Lugar ao Sol: Rebeca beija outro na frente de Felipe

Ex-modelo acredita que foi traída e dá o troco em músico


Felipe assustado em cena de Um Lugar ao Sol
Felipe pega Rebeca com outro em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) termina namoro com Felipe (Gabriel Leone) e o acusa de traição depois que Cecília (Fernanda Marques) disser que o viu com outra. Disposta a seguir em frente, a ex-modelo topa sair com outro e será flagrada pelo ex aos beijos com crush.

A filha de Santigo (José de Abreu) mal se separou de Túlio (Daniel Dantas) e já foi assumindo o romance com o neto de Ana Virgínia (Regina Braga) para a família e a sociedade.

O rapaz chega a se mudar para o apartamento da herdeira da Redentor, mas volta a morar com a avó depois que as diferenças entre eles dois começa a interferir na convivência.

Nesse período, Felipe reencontra uma antiga namorada e Cecília os vê juntos. A jovem deduz que o rapaz está traindo sua mãe e corre para alertá-la. Rebeca cai na pilha da filha e dispensa o boy magia sem chances de se explicar. Livre, leve e solta, a ex-modelo sai com um crush e o músico flagra os dois juntos. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca termina com Felipe e parte pra outra rapidinho

Um Lugar ao Sol: Rebeca beija outro na frente de Felipe

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o namoro de Rebeca e Felipe termina mal e por causa de um mal entendido. Separada de Túlio, a ex-modelo assume o romance com o músico e o leva para morar em seu apartamento.

Só que a convivência debaixo de um mesmo teto não será fácil, e o filho de Júlia (Denise Fraga) credita que o melhor a fazer é voltar a morar com a avó. Até aí, tudo bem.

Só que numa noite, o rapaz será visto por Cecília conversando com outra mulher e a modelo deduz que ele está traindo sua mãe. A pessoa em questão é Flora (nome da artista não divulgado), ex-namorada e amiga do estudante.

Nesse período, Túlio morre em um acidente aéreo e a ex-crush de Breno (Marco Ricca) vai consolar a mãe. Durante o encontro, a neta de Santiago aproveita o momento para delatar o ex-namorado de Bela (Bruna Martins).

Acreditando estar sendo traída com uma novinha, Rebeca não dará chances a Felipe de se explicar e decreta o fim do relacionamento dos dois. Seguindo a cartilha do livre, leve e solta, a amiga de Ilana (Mariana Lima) faz a fila andar rapidinho.

Para dar o troco em Felipe, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) aceita sair com Jonas (nome do ator não divulgado) e será vista pelo músico aos beijos com o crush dentro do carro.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado