Será?

O Clone: Mel dá notícia para namorado e deixa Xande com um pé atrás: "Tá te esperando"

O filho de Dona Jura não acreditará na família da namorada


Marcello Novaes interpretando o personagem Xande em O Clone
Xande não acreditará na boa fé da família de Mel - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Xande (Marcello Novaes) aprendeu há um tempo a nunca confiar no que vem da família de sua namorada, mas novamente Mel (Débora Falabella) está muito empolgada em dar-lhe uma notícia a ponto de deixar o rapaz confuso. Isso porque, a jovem avisa que Maysa (Daniela Escobar) está mudando tanto que até conseguiu devolver o emprego para ele.

Nos últimos capítulos do folhetim assinado por Glória Perez e que teve direção de núcleo de Jayme Monjardim, Xande já viveu de tudo por culpa da família da namorada, inclusive indo parar atrás das grades sem ter feito absolutamente nada. Mas ele também foi obrigado a ouvir de Maysa o absurdo de uma proposta financeira para abandonar Mel e acabar com o namoro.

Acontece que nada disso deu certo e o casal fez as pazes, tanto que Mel passou a pressionar a mãe para conseguir o emprego dele de volta e, assim que Maysa prometeu que daria um jeito, ela correu para contar ao namorado. Sem papas nas línguas, ela já chegou contando a novidade. "Adivinha, não falei pra você? A minha mãe falou com o amigo dela, ele tá te esperando. O emprego é seu de novo".

Xande duvida, em O Clone

imagem-texto

Sem acreditar numa só palavra que saia da boca da futura sogra, Xande tenta colocar juízo na cabeça da jovem. "Mel...", mas dessa vez até a melhor amiga da menina garante que trata-se de verdade. "É verdade, Xande, a Maysa arranjou de voltar pro emprego", diz enquanto o rapaz fica sem entender nada e tenta questionar se há algum tipo de risco dessa vez.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado