Dura realidade

O Clone: Nando é flagrado se drogando e leva sermão: "Não fica zangado"

O filho de Clarice vai ganhar uma bronca


Thiago Fragoso como Nando na novela O Clone
Nando vai escutar poucas e boas em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Nando (Thiago Fragoso) está se afundando cada vez mais nas drogas, mas ainda mantém o controle do trabalho, família e também da música, mesmo que não queira abrir mão de fumar um baseado. Acontece que, quando for se apresentar para um músico famoso que ele é muito fã, acaba sendo flagrado e tem de ouvir um sermão sobre o assunto.

Nos últimos capítulos da trama, exibida de segunda a sexta nos fins da tarde da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, o filho de Escobar (Marcos Frota) está em pé de guerra com o pai, a tal ponto de bater boca com ele e deixar claro que está em guerra. Também porque flagrou a nova esposa do homem, Alicinha (Cristiana Oliveira), com o carro que deveria ser dele.

Pouco antes do show, ele está fumando um baseado e é flagrado pelo músico, o que deixa o jovem advogado com vergonha, mas o músico é muito direto. "Cê tava fumando um aí, né?", questiona o homem sem fazer rodeio e deixando o rapaz sem saber como negar. "Cê notou, é? Eu gosto de dar unzinho antes do show. Pra dar uma inspiração, né?", diz tentando sair da situação.

Nando é detonado, em O Clone

imagem-texto

Assim, o cantor não perde a oportunidade de dar uma lição, mas sem falar de moralidade e explicar que isso não faz bem para quem quer cantar. /'Cê não fica zangado, hein. Cê é meu fã e então eu posso. Não vou tomar teu tempo também porque tu tem que trabalhar. Inspiração não existe, rapaz, inclusive cê ficar apertando muito vai apertar tua garganta, tá?", pede.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado