O Clone: Maysa revela plano diabólico a Dalva: "Mudei de tática"

Esposa de Lucas vai armar plano para prejudicar Xande


Daniela Escobar como Maysa na novela O Clone
Maysa vai mostrar que não concorda com Mel - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, quem pensa que Maysa (Daniela Escobar) passou a ser fã número um do namoro da filha com o motorista está redondamente enganado, tanto que ela coloca água no chopp de Dalva (Neusa Borges), conversando sobre o assunto. Enquanto a empregada comemora a mudança de postura, ela explica que continua achando um absurdo esse relacionamento e que não aceita.

Nos próximos capítulos da novela protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, em papel triplo, a guerra fria entre Maysa e o namoro da filha ganhou proporções épicas quando Mel (Débora Falabella) decidiu sair de casa e abandonar a família. Mas ela voltou e tudo parece entrar nos eixos quando a mãe aceitou conseguir um emprego de volta para Xande (Marcello Novaes).

Ao saber disso, a empregada que ajudou a criar a jovem, não perdeu a chance de comemorar. "Ah, taí Maysa, gostei", garante. Mas é aí que vem o banho de água fria, quando a mulher explica que não mudou uma vírgula do que pensa. "Não pense que mudei de ideia, Dalva. Só mudei de tática. Não pensa que eu tô apoiando esse desvario da Mel porque não tô não. Eu continuo tão contra esse namoro quanto eu era antes", discursa.

Dalva detona Maysa, em O Clone

imagem-texto

O que Maysa não esperava, no entanto, é que Dalva tem uma resposta pronta para esse discurso preconceituoso da patroa e ela não perde a oportunidade de detonar esse tipo de pensamento. "Tá certo, você tem o direito de ser contra. Ninguém pode domesticar o sentimento das pessoas, a ideia das pessoas. Como a pessoa é contra alguma coisa, ela não tem o direito de fazer o que ela tava fazendo", conta.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado