Vem por aí

Mortes trágicas, declaração de amor e virada na história: A semana em Um Lugar ao Sol

Reviravoltas dão novos rumos à trama a partir desta segunda-feira (28)


Daniel Dantas, Mariana Lima e Cauã Reymond em cenas da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Próximos capítulos reservam surpresas para Túlio, Ilana, Christian/Renato e outros personagens - Foto: Reprodução/Globo

Mortes trágicas, uma declaração de amor e uma virada na história marcam os capítulos desta semana em Um Lugar ao Sol, na Globo. Dois personagens saem de cena na queda de um helicóptero nos próximos capítulos. Além disso, um novo casal surge na trama, enquanto Christian/Renato (Cauã Reymond) ganha uma guinada em sua vida.

Confira, a seguir, o que vem por aí nesta semana de Um Lugar ao Sol:

Ruth e Túlio partem para viagem rumo ao inferno

Mortes trágicas, declaração de amor e virada na história: A semana em Um Lugar ao Sol

O cerco se fecha contra Túlio (Daniel Dantas) no capítulo desta segunda-feira (28). O ex-marido de Rebeca (Andréa Beltrão) coloca Christian/Renato contra a parede com uma chantagem: avisa que, caso o rapaz não assuma para Santiago (José de Abreu) a autoria dos desvios de dinheiro da Redentor, vai revelar a verdadeira identidade do adversário.

A situação vai fazer com que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) se sinta acuado e diga a Ravi (Juan Paiva) que a única solução para ele se safar da ameaça seria a morte de Túlio. Tomado pelo desespero, ele chega a esvaziar as cápsulas do remédio do inimigo, antes de entregá-las ao executivo.

Cenas depois, Bárbara comunica ao marido que Túlio morreu. Christian/Renato fica transtornado, acreditando que provocou a morte do mau-caráter, mas descobre que ele morreu acidentalmente, na queda de um helicóptero ao lado de Ruth (Pathy Dejesus). As cenas vão ao ar entre terça (1º) e quarta-feira (2).

Christian/Renato troca amor de Lara por presidência da Redentor

Mortes trágicas, declaração de amor e virada na história: A semana em Um Lugar ao Sol

A morte de Túlio representará uma virada na vida de Christian/Renato. Longe das chantagens do vilão, o protagonista se verá a um passo de assumir o controle da Redentor. Só haverá um porém: Santiago impõe ao genro que se mantenha casado com Bárbara para ser o novo presidente da empresa.

A proposta deixa o rapaz indeciso. No aeroporto, aguardando pelo amado, Lara (Andreia Horta) ficará chocada ao ouvir dele a proposta de esperá-lo por seis meses. O período é o necessário para que ele continue casado com Bárbara e não perder a presidência da Redentor. Enojada com a ideia, Lara dá um passa-fora no pilantra e parte rumo a Buenos Aires.

Em seguida, Christian/Renato assume a presidência da Redentor, enquanto Bárbara promete ao marido que vai ser uma nova mulher. A situação também fará com que Ravi rompa de vez a amizade com o novo milionário, após uma discussão com direito a agressão física e troca de xingamentos.

Ilana supera preconceito e confessa amor por Gabriela

Mortes trágicas, declaração de amor e virada na história: A semana em Um Lugar ao Sol

Nem só de tragédias, intrigas e violência será a reta final da novela. Em breve, um novo casal vai surgir na trama. Isso porque Ilana (Mariana Lima) resolve superar seus preconceitos e finalmente ouve os conselhos de Rebeca para se render ao encantamento por Gabriela (Natália Lage).

No capítulo do próximo sábado (5), Ilana revela a Gabriela que decidiu se afastar porque percebeu que estava se apaixonando pela obstetra. Emocionada, a médica vai declarar que também se envolveu pela amiga de juventude. As duas então assumem um romance, que terá direito a um casamento nos capítulos finais da novela.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado