Cresceu!

Aos 33, na Record e papai: Por onde anda Kayky Brito, o Zeca de O Beijo do Vampiro

Novela que consagrou o ator é reprisada a partir desta segunda (28) no Viva


À esquerda, Kayky Brito como Zeca em O Beijo do Vampiro, exibida na Globo em 2002; à direita, o ator aos 33 anos, em selfie postada no Instagram
Kayky Brito tinha entre 13 e 14 anos quando deu vida a Zeca, um dos protagonistas de O Beijo do Vampiro (2002) - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

De volta no Viva nesta segunda-feira (28), O Beijo do Vampiro (2002) marcou a estreia do ator Kayky Brito na Globo. Entre os 13 e 14 anos, ele deu vida a um dos personagens principais na trama assinada por Antônio Calmon: Zeca, um adolescente que descobre ser filho do poderoso vampiro Bóris Vladesco (Tarcísio Meira).

Antes de O Beijo do Vampiro, Kayky Brito já havia feito Chiquititas (2000), no SBT. Depois, atuou em diversas novelas da Globo. Um de seus papéis mais lembrados é Bernardete, um garoto criado como se fosse menina em Chocolate com Pimenta (2003). Ele ainda atuou em Alma Gêmea (2005), Três Irmãs (2008), Passione (2010), Alto Astral (2014), entre outras produções.

Mais recentemente, Kayky passou a alternar entre a Globo e a Record. O primeiro trabalho em uma trama bíblica foi em O Rico e Lázaro (2017). Depois, ele retornou à emissora que o lançou como o Candê, um vilão que se regenera e ganha um amor gay no fim de Verão 90 (2019). O personagem mais recente em novelas foi Omar, uma participação em Gênesis (2021).

Papai de primeira viagem, Kayky Brito curte Kael, nascido em dezembro

Nas redes sociais, Kayky Brito costuma postar muitas fotos ao lado do filho pequeno, fruto do relacionamento com a jornalista paranaense Tamara Dalcanale. O pequeno Kael nasceu em 7 de dezembro de 2021, portanto, completa três meses de vida na próxima semana. Quem também aparece com frequência nas fotos é a irmã do ator, Sthefany Brito.

Em agosto do ano passado, Kayky homenageou Tarcísio Meira (1935-2021), seu pai na estreia na Globo, que morreu vítima da Covid-19. “O que me marcou em ter trabalhado e aprendido foi a sua organização e prontidão perante o trabalho. Tive muita sorte de ter essa escola na vida”, escreveu, na ocasião.

Em novembro, quando a reprise de O Beijo do Vampiro no Viva foi anunciada, o ator comemorou e sugeriu uma continuação para a história, 20 anos depois. "Antonio Calmon, nós sentimos a sua falta. Cadê você, meu caro? Queremos O Beijo do Vampiro 2… Imagina: Zeca cresceu, assumiu o trono do meritíssimo Boris… O resto é com vocês", postou.

Confira publicações de Kayky Brito no Instagram:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado