Venenosa

O Clone: Alicinha dá o bote para derrubar Yvete: "Eu fico aqui"

Vilã fará mais uma maldade no folhetim de Glória Perez


Cristiana Oliveira como Alicinha na novela O Clone
Alicinha fará mais uma maldade em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) já deu mil e uma provas de que é capaz de qualquer coisa para subir na vida, ainda que tenha de derrubar quem esteja ocupando a posição que ela quer. E dessa vez, sua nova vítima será Yvete (Vera Fischer), tanto que a cobra não pensa duas vezes antes de começar a detonar lentamente a relação da promoter com o empresário e dono da balada.

Nos mais recentes capítulos da produção exibida originalmente em 2001, na antiga faixa das 20h da Globo e que atualmente é conhecida como horário das 21h, Alicinha já havia deixado Escobar (Marcos Frota) de quatro, a ponto do médico acreditar numa falsa gravidez, sem sequer questioná-la. Para piorar, ela chegou a avisar que está mirando o emprego de Yvete.

E assim, ela se aproxima de Roger (Jayme Periard), como quem não quer nada e começa a soltar seu veneno. "Cê sabe que a Yvete não veio, né?", avisa ela, mas sendo ignorada pelo patrão. "Sei, é claro, ela me avisou, por que?", mas a vilã não perde a chance de mostrar serviço. "Nada, só pra te avisar que eu tô aqui tomando conta de tudo", avisa enquanto insiste. "Tá tudo certo? Tá tudo bom pra você?".

Alicinha detona Yvete em O Clone

imagem-texto

Enquanto o empresário garante que está tudo certo, Alicinha volta a atacar de leve. "É que eu percebi que os seguranças não estavam vestidos apropriadamente, aí eu pedi pra eles arrumarem os uniformes. E a Yvete esqueceu de avisar as meninas porque tinham umas pecinhas despregando das fantasias e eu pedi pra consertar. Tadinha da Yvete, eu fico tão preocupado com ela, ela tem tanta coisa pra resolver e ainda mais esses problemas na casa dela. Mas fica tranquilo que eu fico aqui resolvendo tudo que tá faltando", finaliza.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado