Sem paciência

O Clone: Xande detona Maysa para Mel: "Uma hora põe, outra hora tira"

Filho de dona Jura vai jogar a real para a namorada


Marcello Novaes na novela O Clone
Xande conversará com Mel - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 01/03/2022 às 14:15,
atualizado em 01/03/2022 às 14:23

Em O Clone, a relação de Xande (Marcello Novaes) com Mel (Débora Falabella) sempre passou pelo problema principal da relação, conviver com a sogra Maysa (Daniela Escobar), que parece incapaz de aceitar o namoro. Tanto que, embora a mulher tenha garantido que iria ajudá-lo, o rapaz demonstra pessimismo ao mesmo tempo em que tenta segurar a onda da namorada.

Nos capítulos mais recentes da trama, escolhida pela Globo para ser reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Mel já havia ouvido com todas as letras da boca da mãe que ela ajudaria o rapaz a recuperar seu emprego. Mas a própria Maysa deixou claro para Dalva (Neusa Borges) que não aceita a relação e que pretendia mudar a estratégia para minar a relação.

Só que o namorado parece estar desconfiado e isso irrita a namorada. "Xande, essa era a única chance que a gente tinha de casar, de morar junto", diz Mel pressionando, mas Xande tenta controlar a ansiedade dela. "Mel, vamos esperar só mais um pouquinho. Só pra eu me sentir só um pouco mais seguro. Eu não quero que a gente monte a nossa casa toda de novo, pra acontecer o que aconteceu", rebate, levando outra resposta. "Mas isso não vai acontecer".

Xande controla Mel, em O Clone

imagem-texto

"Eu não posso ficar dependendo da boa vontade da sua mãe, Mel. Uma hora ela me põe, uma hora ela me tira", lembra ele alfinentando a sogra, mas deixando Mel ainda mais nervosa. "Agora cê tá sendo injusto. Quando ela não tem razão eu sou a primeira a dizer, mas ela foi bacana dessa vez". Só que ele insiste no que quer. "Olha só, Mel. Pra eu ficar um, dois meses desempregado, pra mim é um prejuízo muito grande. Não posso ficar correndo esse risco".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado