Contra a parede

O Clone: Dona Jura flagra Mel alterada e dispara: "Drogada ou possuída?"

Mãe de Xande percebe que comportamento estranho da nora e a coloca para correr


Débora Falabella e Solange Couto como Mel e Dona Jura em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, Mel (Débora Falabella) surge drogada na frente de Dona Jura (Solange Couto), que toma atitude drástica - Foto: Reprodução/TV Globo

Em O Clone, Dona Jura (Solange Couto) vai virar uma fera ao perceber o envolvimento de Mel (Débora Falabella) com as drogas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a comerciante flagra a namorada de Xande (Marcello Novaes) completamente alterada e exige que o filho tire a moça de sua casa.

Nas próximas semanas de O Clone, Xande é chamado por Miro (Raul Gazolla) para ir até uma festa buscar Mel. O rapaz é informado de que a namorada está sem controle no local após usar uma variedade de substâncias químicas. Ele leva a moça para casa, mas a chegada dos dois ao local chama a atenção de todos.

Paquerando com Tião (Antônio Pitanga) em uma mesa do bar, Jura fica ressabiada ao ver Mel e Xande subindo em um clima estranho. Ela vai atrás e percebe o quanto Mel está fora de seu juízo normal. “Qual foi o bicho que mordeu essa menina?”, pergunta ao filho. “Mãe, deixa eu ficar aqui cuidando da Mel”, pede ele, desconversando.

“Ela tá drogada ou possuída?”, indaga Jura, já furiosa. “Mãe, isso aí vai passar, tá? Vai passar”, responde o namorado da dependente química. A dona do bar, contudo, decide que não vai passar pano para a situação: “Isso é droga, Xande! Isso é droga que eu não nasci ontem! Leva essa menina daqui, que eu não quero isso dentro da minha casa”.

Em O Clone, Xande consegue convencer Dona Jura a deixar Mel ficar

O Clone: Dona Jura flagra Mel alterada e dispara: \"Drogada ou possuída?\"

Dona Jura então garante a Xande que não vai permitir a convivência com usuários de drogas. “Aqui em casa, não, meu filho! Eu nunca me meti com isso e não vou permitir que você se meta também”, frisa. O filho tenta contornar: “Presta atenção: a Mel foi para uma festa. Deram para ela, entendeu? A Mel nunca foi de transar droga, mãe”.

“Isso era o que eu também pensava, mas agora eu tô vendo que eu me enganei”, rebate Jura. Xande então pede que a mãe permita a permanência de Mel por ali só por um dia, até que possa arranjar onde a moça fique. Ele argumenta que não pode levá-la para casa da família, onde não se dá bem com ninguém, nem deixá-la no meio da rua.

A namorada de Tião então alerta o filho sobre o perigo de manter Mel sob efeito de drogas dentro de casa. Ela ainda supõe que Maysa (Daniela Escobar) o acuse de ser o traficante que fornece tóxicos à jovem. “Se for preso de novo, você vai dar mofo naquela cadeia, porque não há doutor nem santo que tire você de lá”, garante ela.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado