Páreo duro

O Clone: Said arma para reatar com Jade, mas ganha novo rival

Muçulmano dá esposa de bandeja para Zein, que se apaixona pela moça


Luciano Szafir e Dalton Vigh em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Zein vira mais um inimigo de Said na luta pelo amor de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) não vai desistir tão fácil do amor de Jade (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o muçulmano se arrepende de ter se divorciado e arma um plano para ter a mulher de volta. Nesse ínterim, acaba ganhando um novo adversário: Zein (Luciano Szafir).

Nas próximas semanas de O Clone, Ali (Stênio Garcia) considera que Jade foi devolvida pelo marido, mas Said diz que não quer mais o divórcio. O amigo de Albieri (Juca de Oliveira) diz então ao comerciante que, para ele ter a amada de volta, é preciso que ela se case antes com outro, seguindo uma tradição islâmica.

Para fazer com que Jade volte para ele, Said pede ajuda a Zein, seu parceiro de negócios e dono da boate Nefertiti. Ele propõe que o amigo se case com sua primeira esposa, por apenas um dia, e a devolva após a noite de núpcias. Quem comemora é Ranya (Nívea Stelmann), que rapidamente se vê promovida à primeira esposa.

Zein topa a proposta de Said, a princípio sem segundas intenções. Acontece que, ao conhecer a futura esposa mais intimamente, o empresário acaba envolvido e se apaixona perdidamente pela amante de Lucas (Murilo Benício), se tornando mais um na extensa lista de enamorados com a muçulmana.

Em O Clone, Jade tenta enganar Zein para fugir com Lucas

Jade, é claro, não vai ceder à situação tão facilmente. A moça topa se casar com Zein, vendo na união a única chance de se ver livre de Said e fugir com Lucas. Após a cerimônia, ela planeja finalmente desaparecer com o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), longe das vistas de todos que tentam impedir a realização desse amor.

Na noite de núpcias, Zein tenta seduzir Jade, que põe sonífero na bebida dele. Mais astuto do que a jovem pensa, ele troca os copos e é ela quem acaba dopada. Longe dali, Lucas vai aguardar pela amada, mas um novo reencontro impede que eles fiquem juntos. No dia seguinte, atônita com a situação, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) implora que o novo marido não a devolva.

A essa altura da história, mesmo sabendo que foi alvo de uma trapaça da esposa, Zein já estará apaixonado por Jade. Ele confessa esse amor à mãe de Khadija, disposto a conquistar seu coração. Quem não gosta nada dessa história é Said, que se vê traído pelo amigo e promete se vingar. Irado, ele chegará a sair no soco com o sócio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado