Briga

O Clone: Deusa detona filho e tenta colocar juízo em Léo: "Tua madrinha tá sentida"

Os dois vão discutir


Adriana Lessa como Deusa na novela O Clone
Deusa vai brigar com Leo em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Deusa (Adriana Lessa) sempre ficou confusa com a relação que o filho tem com o doutor Albieri (Juca de Oliveira), a tal ponto de ter fugido no passado para tentar evitar proximidade do menino com o padrinho. Dessa vez, ela vai chamar a atenção de Léo (Murilo Benício) depois do rapaz simplesmente ignorar a existência de Yvete (Vera Fischer).

Nos próximos capítulos da trama exibida de segunda a sexta nos fins de tarde da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Deusa já ficou furiosa quando o cientista tentou a todo custo levar o afilhado para o Marrocos, o que ela não queria de jeito nenhum. Para piorar, a mulher se sentiu rejeitada pelo próprio filho ao vê-lo feliz da vida com Albieri.

Por isso mesmo Deusa tenta mostrar para Léo que existem outras pessoas além do médico, inclusive uma madrinha que gosta muito dele. "A tua madrinha tá muito sentida, Léo. Nem uma visita você fez pra Yvete", anuncia, mostrando decepção com o comportamento do jovem, que tenta se explicar. "Eu fui, mãe. Eu fui e ela que não tava", disfarça ele, para ser repreendido. "Uma vez, Léo".

Deusa briga com Léo em O Clone

imagem-texto

Léo deixa claro que não procurou a madrinha simplesmente por ordens de Albieri. "Depois meu pai pediu pra não ir mais", mas a afirmação deixa a mãe ainda mais irada com o absurdo da situação. "E todo e qualquer absurdo que o doutor Albieri pede, você faz? O que a gente te fala você não ouve?", questiona enquanto lembra a importância que Yvete teve na vida dos dois.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado