Revoltada

O Clone: Rejeitada, Ranya solta fogo pelas ventas: "Não deu nenhuma chibatada"

Segunda esposa vai ficar muito nervosa com Said


Nivea Stelmann em O Clone
Ranya vai ficar revoltada em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Ranya (Nívea Stelmann) nunca foi feliz no casamento e sempre jogou a culpa no fato de Jade (Giovanna Antonelli) ser a esposa predileta, o que a incomodava sobremaneira. Mas desde que Said (Dalton Vigh) passou a cogitar aceitar a primeira esposa de volta, a segunda perdeu completamente as estribeiras e está inconformada com a situação, que a faz pensar ter sido rejeitada.

Nos mais recentes capítulos da trama, exibida originalmente no ano de 2001, ainda quando o principal horário da Globo era das 20h, a própria Ranya já falou poucas e boas para o marido, demonstrando que não aceitaria tão facilmente a decisão de aceitar Jade de volta. Isso porque, Said mudou de ideia e decidiu acabar com o divórcio, comunicando sua decisão ao tio Ali (Stênio Garcia).

E depois de reclamar, ela fica isolada no quarto, com uma familiar, que tenta fazer de tudo o que é jeito para que a esposa entenda o marido. "Ranya, você fez tudo errado. Eu falei pra você não falar nada pra ele. Homem não gosta de mulher que cobre. Marido, quando chega na esposa, ele tem que encontrar paz, se ele encontrar guerra, ele se afasta", ensina.

Ranya detona marido em O Clone

imagem-texto

Mas Ranya não parece nem um pouco preocupada com isso, tanto que volta a criticar o marido por sua decisão. "Mas ele não encontra paz na Jade e quer sempre ela por perto. Ele sente mais amor por ela que sente por mim", reclama sem aceitar ser interrompida e detonando nova bomba. "É verdade, a Jade traiu ele, traiu e ele não deu nenhuma chibatada nela".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado