Surpresa

O Clone: Tavinho fica em choque com recado: "Procurando o Lucas"

Advogado ficará surpreso ao receber uma informação


Victor Fasano na novela O Clone
Tavinho se surpreenderá em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Tavinho (Victor Fasano) sempre foi uma espécie de elo e uma tentativa de diálogo entre dois poderosos inimigos, mas mesmo assim ele não esperava que haveria uma conversa frente a frente tão cedo. Por isso mesmo é que o homem fica em choque ao receber uma ligação de Said (Dalton Vigh), que quer se encontrar com Lucas (Murilo Benício).

Nos próximos capítulos da produção criada e escrita por Glória Perez e que teve direção de núcleo de Jayme Monjardim, Said já mostrou que não vai facilitar nada a vida do rival quando avisou tio Ali (Stênio Garcia) de que não queria mais o divórcio e que, portanto, Jade (Giovanna Antonelli) teria de voltar a viver com ele. E o próprio mocinho ficou sabendo da informação pelo tio da mocinha, o que o deixou chateado.

E Tavinho está em sua casa, quando recebe uma ligação misteriosa de Said e fica sem entender a questão a respeito do paradeiro do rival. "É, o Lucas tá no Rio, sim. Realmente, ele não tá mais em casa. Tá em outro endereço", diz enquanto escuta uma resposta no telefone. "Claro, claro, eu falo com ele, sim. Claro, ele procura por você. Tá bem", concorda desligando a ligação.

Tavinho fica em choque em O Clone

Beth Goulart em O Clone

Quem está entrando no quarto é a esposa do advogado, que já quer entender o que está acontecendo. "Que foi, amor?", questiona ela, "O Said, procurando o Lucas", diz ele ficando completamente boquiaberto ao dizer a própria informação. "Pra que?", pergunta a mulher também achando estranho que dois inimigos possam se encontrar desse jeito.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado