Dupla personalidade?

Um Lugar ao Sol: Renato desperta do coma querendo vingança e planeja assassinato

Túlio faz ameaças e acaba na mira do usurpador


Renato pensa em Túlio em cena de Um Lugar ao Sol
Renato entrega remédio batizado a Túlio em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) volta a ameaçar Renato/Christian (Cauã Reymond) e o impostor reage adulterando a medicação para que o advogado morra logo, e pare de importuná-lo. O plano só não dá certo porque o genro de Santiago (José de Abreu) sofre um acidente aéreo fatal.

Esfaqueado enquanto tentava salvar as vidas do filho e da sogra de Ravi (Juan Paiva), o marido de Bárbara (Alinne Moraes) entra em coma e luta pela sobrevivência no CTI de um hospital.

Já o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) planeja dar um último golpe contra a Redentor antes de fugir com Ruth (Pathy Dejesus), e jogar toda a culpa no usurpador. Quando o goiano já estiver fora de perigo, Túlio parte para o ataque.

Acuado, Renato escuta a secretária dizer que precisa entregar uns medicamentos para o diretor da rede de supermercados com urgência. O amante de Lara (Andreia Horta) sabe que seu algoz tem problemas cardíacos, e precisa tomar o remédio na hora certa.

Então, o interesseiro se oferece para levar até a casa de Túlio. No caminho, ele adultera o conteúdo. Mais adiante, o usurpador ficará sabendo por Bárbara que o advogado morreu, e acredita ter sido por sua culpa. O alívio virá em seguida, quando o acidente com Túlio vier à tona. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Renato planeja matar Túlio para se livrar de chantagem

Um Lugar ao Sol: Renato desperta do coma querendo vingança e planeja assassinato

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio arquiteta seu último golpe contra a Redentor antes de fugir com Ruth, e exige que Renato assume toda a culpa. O advogado acredita que Santiago já sabe que ele desvia dinheiro da empresa há anos, e quer se mandar antes que o idoso retorne da lua de mel.

A ameaça acontece logo após o marido de Bárbara despertar do coma. Esfaqueado enquanto tentava salvar a mãe e o filho de Joy (Lara Tremouroux) das mãos do padrasto da pichadora, o executivo passa por cirurgia delicada e quase morre.

Fora de perigo e de volta ao trabalho, ele será abordado pelo ex-marido de Rebeca no escritório, que lhe dará um prazo para realizar toda a negociação. Esse será o tempo que Chris precisa para planejar dar cabo no safado.

A ideia virá depois que o genro de Santiago ouvir a secretária dizer que precisa entregar os remédios para Túlio com urgência, pois ele tem que tomar o medicamento na hora certa por causa do problema cardíaco.

Se fazendo de bom moço, será o próprio Renato quem se oferece para levar a encomenda até a casa do advogado. No caminho, o suposto filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) batiza o conteúdo da caixa.

Horas depois, ele será informado pela irmã de Nicole (Ana Baird) que seu cunhado morreu. Na mesma hora, o amante de Lara tem uma crise de consciência e se desespera com a possibilidade de ter matado um homem. A sensação logo passa quando ele entender que Túlio e Ruth morreram na queda de um helicóptero.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado