Doido

Além da Ilusão: Davi revela que está apaixonado por irmã de morta e leva bronca

Isadora deixou o rapaz de quatro


Montagem de cenas de Além da Ilusão com Davi e Isadora
Na novela Além da Ilusão, Davi se apaixonará por Isadora - Foto: Montagem

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai dar provas de que não é muito normal e que gosta de viver perigosamente, mesmo sabendo que pode ser preso a qualquer instante, tanto que confessará estar completamente apaixonado por Isadora (Larissa Manoela), irmã da falecida Elisa. Ele dirá isso com todas as letras, mas levará uma bronca daquelas de Augusta (Olivia Araújo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), o mocinho já terá conhecido a irmã de sua grande paixão e levado um susto ao notar a semelhança entre elas, tanto que até caiu do cavalo. Assim como a própria Augusta levou um susto danado ao reconhecer Davi como o suposto novo funcionário da fazenda e chegou a pedir perdão ao mágico por não depor a seu favor durante o julgamento.

Acontece que o medo dos dois é de que Isadora o reconheça, afinal a menina esteve algumas vezes com Davi enquanto o ilusionista namorava Elisa. Por isso, ele tentará ao máximo ficar longe da mocinha, mas acabará ficando frente a frente com ela numa cena pra lá de emocionante e que o deixará desnorteado, afinal ela é a imagem e semelhança da falecida que ele nunca esqueceu.

Em Além da Ilusão, Davi leva bronca

Em conversa com Augusta, depois de perceber que Isadora não o reconheceu, Davi acabará fazendo uma confissão bizarra e dirá que está encantado pela irmã caçula de Elisa, o que parece que o rapaz está se apaixonando também por Isadora. A empregada ficará furiosa e tentará colocar um pouco de juízo na cabeça do mágico, lembrando que uma tragédia já aconteceu e outra poderá ocorrer, caso ele se aproxime da menina.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado