Cansou

O Clone: Ranya explode e detona Said: "Não me dá valor"

A segunda esposa do vilão vai perder o controle


Dalton Vigh e Nivea Stelmann na novela O Clone
Said e Ranya vão brigar em O Clone - Foto: Montagem/NaTelinha

Em O Clone, Ranya (Nivea Stelmann) sempre sonhou em ser a primeira esposa de Said (Dalton Vigh), tanto que mais de uma vez chegou a ajudar Jade (Giovanna Antonelli) a dar um jeitinho para fugir do marido sempre que queria se encontrar com Lucas (Murilo Benício). Dessa vez, no entanto, a mulher explode ao saber que ele pretende aceitar a outra de volta, depois de tudo o que aconteceu.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Glória Perez e que teve a direção de núcleo de Jayme Monjardim, a história de Jade começou a ser escrita novamente depois dela achar que iria ser feliz ao lado do homem que ama e até ficou empolgada ao pensar sobre seu futuro. Mas Said decidiu que não queria mais o divórcio e comunicou a decisão a tio Ali (Stênio Garcia), que não tinha mais o que fazer.

Assim que descobre a verdade, Ranya fica furiosa. "Você nunca vai me amar como você ama a Jade, Said", diz ela já reclamando, depois de tentar fugir do embate, mas ser confrontada. "Por que você tá dizendo isso, Ranya?", questiona o poderoso empresário marroquino. "Porque ela vai voltar pra casa, mesmo depois de ter traído você", retruca a segunda esposa o deixando sem graça. "Quem te falou que ela me traiu?".

Ranya detona Said em O Clone

imagem-texto

A própria Ranya responde diretamente a pergunta. "Ela me disse que gostava de outro homem, que não te queria", responde sem a menor piedade. "Que foi que ela te disse?", disfarça ele, nitidamente sem saber o que fazer. "Isso, que to falando. Que ela gostava de outra pessoa, que nunca gostou de você", insiste a moça jogando na cara do marido e o irritando. "Quando, quando ela falou isso?", insiste Said antes de levar outra na lata.

"Muitas vezes, você ainda fica se arrastando dela. Eu não, eu fico aqui do seu lado e você não me dá o menor valor".

Ranya

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado