Vingativos

O Clone: Maysa humilha Lucas, sai de casa e tem noite tórrida com Said

Horas após deixar mansão, granfina marca encontro com muçulmano em apart hotel


Dalton Vigh e Daniela Escobar em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, Said e Maysa se vingam da traição Jade e Lucas na cama - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 15:00,
atualizado em 12/02/2022 às 15:28

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai pôr um fim no casamento com Lucas (Murilo Benício). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, ela tem uma séria discussão com o marido, humilha o executivo, sai de casa e tem uma noite tórrida de amor com Said (Dalton Vigh).

Nas próximas semanas de O Clone, a situação na mansão dos Ferraz fica insustentável. Maysa passa a culpar Lucas por seus problemas com Mel (Débora Falabella). A essa altura da história, a moça já terá ido morar com Xande (Marcello Novaes), o que tira a granfina do sério.

Em conversa definitiva com Lucas, Maysa desabafa: “De todas as mágoas que eu possa ter de você, nenhuma é maior do que essa de agora. Você não está me ajudando a trazer a Mel de volta para casa. Muito pelo contrário. Tudo que eu faço para fazê-la voltar, você desfaz junto do seu pai”.

A rival de Jade (Giovanna Antonelli) ainda acusa o marido de ser mesquinho e de estar agindo para atingi-la, o que acaba prejudicando. Lucas se defende: “Você pode fazer qualquer coisa que não vai me atingir. Eu só estou pensando na minha filha”. E Maysa rebate: “Mentira! Você nunca pensou na Mel! Você foi completamente omisso como pai”.

Lucas então questiona o papel de Maysa como mãe, mas a dondoca devolve, tocando no ponto fraco do filho de Leônidas (Reginaldo Faria): “Se a Mel me acha fútil, vazia, se não quis o que eu tinha para dar, isso é outra coisa… Mas pelo menos eu estava lá, tentando. E você? Onde é que você esteve esses anos todos? Pensando na Jade!”.

 

Em O Clone, Maysa e Said se vingam de Jade e Lucas indo juntos para a cama

Percebendo que se tornou uma inimiga íntima do próprio marido, Maysa resolve colocar um basta na crise familiar. No mesmo dia da discussão, ela sai de casa e se instala em um apart hotel. Sem pensar duas vezes, liga para Said, que vai ao seu encontro cheio de amor para dar. Os dois transam e passam a noite juntos.

No dia seguinte, pela manhã, Maysa questiona se o amante não terá problemas com Jade. “Você não tem que dar satisfações à sua mulher por ter dormido fora de casa?”, indaga. Said desconversa: “Você é uma mulher muito atraente. Eu tenho pensando nisso. Eu olharia para você mesmo que não tivesse nenhum sentimento de vingança dentro de mim”.

Em seguida, ele pergunta sobre os sentimentos da affair: “Você tem amor pelo Lucas?”. A mãe de Mel sinaliza que não tem mais esperanças de reatar o casamento. “Eu não sei. Hoje eu duvido um pouco. O Lucas se transformou em uma saga na minha vida, uma forma de afirmação. Acho que confundi isso com amor.”

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado