Ligação perigosa

Um Lugar ao Sol: Ravi comete gafe e Rebeca fica a um passo de descobrir farsa

Atentado contra Christian/Renato faz com que verdades comecem a vir à tona


Juan Paiva e Andrea Beltrão em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Ravi (Juan Paiva) entra na mira de Rebeca (Andrea Beltrão) nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai acabar se traindo e fazendo com que Rebeca (Andrea Beltrão) fique a um passo de desvendar o maior mistério da novela. Nos próximos capítulos da trama, em exibição na Globo, Christian/Renato (Cauã Reymond) sofre uma tentativa de assassinato, fazendo com que uma série de verdades venham à tona.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Christian vai sofrer um ataque de Valdir (Roberto Alencar) ao tentar livrar Inácia (Yara de Novaes) e o pequeno Chico de um assalto. O rapaz é esfaqueado e vai parar no hospital, para o desespero de Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andreia Horta), que vão imediatamente até o local após saberem do incidente.

Quem também entra em desespero ao saber do estado de saúde do amigo é Ravi. O rapaz deixa transparecer seu estado de aflição, o que desperta a atenção de Rebeca. Sem nem desconfiar de que os dois cresceram juntos em um orfanato, a filha mais velha de Santiago (José de Abreu) começa a perceber uma possível ligação entre os cúmplices.

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato fica a beira da morte e faz confissão a Bárbara

Um Lugar ao Sol: Ravi comete gafe e Rebeca fica a um passo de descobrir farsa

O ataque sofrido por Christian/Renato vai acirrar os ânimos entre Bárbara e Lara, que se encontram no hospital para o qual o esfaqueado será levado. Por lá, as duas rivais batem de frente. A dondoca será hostil com a inimiga, mas sofrerá um baque ainda maior com o que vem a seguir.

No leito do hospital, Christian revela a Bárbara que seu nome não é Renato. A confissão deixa a irmã de Nicole (Ana Baird) completamente atordoada. Em seguida, quem a tranquiliza é a enfermeira, que relata à jovem a possibilidade de o esfaqueado apresentar oscilação de consciência por conta da gravidade de seu estado de saúde.

A situação, é claro, fará com que Bárbara fique com uma pulga atrás da orelha. Desconfiada, ela vai questionar Elenice (Ana Beatriz Nogueira) sobre a semelhança entre Christian e Renato, já inferindo que um gêmeo possa ter ocupado o lugar do outro. Assim, as megeras também ficarão perto de descobrir toda a farsa armada pelo amigo de Ravi.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado