Novo casal

Além da Ilusão: Saiba como será reencontro entre Davi e Isadora

Susto, queda de cavalo e encantamento imediato marcam sequência


Larissa Manoela e Rafael Vitti cacterizados como Isadora e Davi em foto de divulgação da segunda fase da novela Além da Ilusão, em exibição na Globo
Após passagem de 10 anos em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) reencontra e se apaixona por Davi (Rafael Vitti) - Foto: Divulgação/Globo

Uma nova fase começou em Além da Ilusão no capítulo que foi ao ar no último sábado (19), na Globo. Isadora (agora interpretada por Larissa Manoela) cresceu à imagem e semelhança da irmã morta, Elisa. Em breve, a jovem terá um reencontro com Davi (Rafael Vitti) e vai se apaixonar por ele, sem saber que o rapaz é o mágico que conheceu na infância e foi injustamente acusado pelo assassinato da filha de Matias (Antônio Calloni).

Na próxima semana de Além da Ilusão, Davi foge da cadeia disposto a provar sua inocência na morte de Elisa. Longe da prisão como num passe de mágica, ele vai parar na fazenda onde Matias está vivendo com a família, mas evita encontrar Isadora, temendo ser reconhecido pela moça.

Mas quem logo reconhece o rapaz é Augusta (Olivia Araujo). A empregada dos Tapajós fica emocionada ao rever o amigo, e pede perdão por não ter dado um depoimento a favor dele no julgamento, dez anos antes. Ela argumenta que teve medo de uma represália de Matias, que a ameaçou caso abrisse a boca sobre o que viu no dia da morte de Elisa.

A filha de Manuela (Mariah da Penha) terá o perdão de Davi. Em seguida, o mágico informa que precisa ir embora da localidade, com medo de ser reconhecido por Isadora e Matias. No meio da noite, ele resolve fugir e acaba dando de cara com a filha caçula de seu maior inimigo.

Em Além da Ilusão, Isadora não reconhece Davi após dez anos

Davi ficará espantadíssimo com a semelhança de Isadora com Elisa. No momento do encontro, o cavalo em que o ilusionista está montado se assusta e o jovem acaba caindo, desacordado. É a filha de Violeta (Malu Galli) quem trata de ajudá-lo, levando-o embora dali e pedindo ajuda para socorrê-lo.

Em cenas seguintes, Isadora pedirá desculpas a Davi, sem reconhecê-lo. Ele, por sua vez, confidencia com Augusta (Olivia Araujo) sua surpresa ao perceber como a moça é idêntica a seu amor do passado. O reencontro vai mexer com o coração dele, assim como balança o noivado entre a mocinha e Joaquim (Danilo Mesquita), que seguirá investindo nesse relacionamento sob os desmandos de Úrsula (Bárbara Paz).

Após toda a confusão, sob a identidade falsa de um amigo morto, Davi começa a trabalhar como administrador da fábrica de tecidos que pertence à família Tapajós. Matias será o único a reconhecer o rapaz, mas, como ficou perturbado após a morte da filha, ninguém vai acreditar no juiz.

A sequência do reencontro entre Davi e Isadora está prevista para ir ao ar a partir da próxima sexta-feira, 25 de fevereiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado