Primos?

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina descobre que é filha de Roni e tirou a sorte grande

Tigrão não é filho de Guilherme, e sim de Neném


Tina decepcionada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tina descobre ser filha de Rini em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 16/02/2022 às 06:46,
atualizado em 17/02/2022 às 10:25

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) escuta uma conversa entre Neném (Vladimir Brichta) e Nedda (Elizabeth Savalla), e descobre ser filha de Roni (Felipe Abib), Na reta final da trama, a jovem dará conta de que tirou a sorte grande, já que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho de Guilherme (Mateus Solano), mas do jogador de futebol.

Por mais que Jandira (Micheli Machado) quisesse manter segredo, a menina acaba entendendo os motivos que levaram sua mãe a odiar assim tanto o irmão do craque do América.

A namorada do skatista chega em casa nem na hora em que Neném e Nedda estão conversando sobre o tio e acaba escutando quando eles falam que o bandido é o verdadeiro pai da jovem.

Ela cobra satisfações do noivo de Paula (Giovanna Antonelli) e ele acaba abrindo o jogo com a filha, e explica que Jandira preferiu manter segredo porque Roni a fez muito mal.

Tendo o jogador de futebol como ídolo, Tina ficará bem abalada com a notícia. Porém, na reta final da novela das sete, ela enxergará o fato como sorte. Isso porque Tigrão também irá descobrir que é filho de Rose (Bárbara Colen) com o jogador de futebol. Sendo primos, o casal pode ficar juntos sem problemas. Confira!

Em Quanto Mais Vida Melhor, Tigrão e Tina são primos

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina descobre que é filha de Roni e tirou a sorte grande

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina flagra uma conversa entre Neném e Nedda, e descobre que Roni é seu pai biológico. A moça cobra satisfações e o jogador terá que revelar toda a verdade. O noivo de Paula explica que o irmão seduziu Jandira quando ele estava jogando na Itália, fazendo-a crer que estava sendo traída com várias modelos. Inocente, a manicure acabou indo pra cama com o cunhado uma única vez.

Grávida, ela deixou todos acreditarem que o filho era de Neném. Já o craque do América assumiu a paternidade e, juntos, eles mantiveram o segredo, até que Nedda descobriu e tentou convencê-los a contar a verdade ao marido de Cora (Valentina Bandeira).

Fã incondicional do jogador de futebol, Tina ficará muito desapontada com a notícia. No entanto, sua tristeza não irá durar muito tempo. Isso porque, Tigrão também se vê envolvido em uma troca de paternidade.

Na reta final da novela das sete, o rapaz descobre que Guilherme não é seu pai biológico, e sim Neném. Então, se a sua namorada também fosse filha do jogador, eles dois não poderiam ficar juntos.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 21 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado