Enganado!

O Clone: Albieri descobre grande farsa de Deusa e fica em pânico

Geneticista descobre que dançarina sumiu com Leo


Albieri triste em cena de O Clone
Albieri descobre farsa de Deusa e fica em pânico - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) descobrirá toda a farsa envolvendo a viagem de Deus (Adriana Lessa) e Leo. Na trama, irritada com a insistência e obsessão do geneticista com a criança, a dançarina decide mandar se mudar com o menino para morar com a mãe, Dona Mocinha (Ruth de Souza), no Pará.

Tudo acontece após o menino fugir de casa para ir atrás do personagem de Juca de Oliveira. Após muita procura, ele é encontrado na delegacia e corre para os braços do "pai". Triste por ter sido mais uma vez ignorada pelo filho diante do marido de Edna (Nívea Maria), ela toma a decisão para estreitar os laços com o menino.

"Deusa, a Laurinda falou que a dona mocinha chega hoje", diz Yvete (Vera Fischer). "Ela vem buscar o Leo. Eu vou deixar ela levar ele lá para o Pará. Eu vou poder estar sempre visitando ele, pelo menos uma vez por mês. E quando eu perceber que o doutor Albieri desistiu eu trago ele de volta", explica ela.

Durante a conversa com a madrinha de Leo, ela explica o medo que tem de perder o próprio filho. "A cada dia que passa eu estou perdendo mais ele. Você precisa perguntar para a Laurinda como é que foi lá na delegacia. Ele nem me enxergou, ele viu o doutor Albieri e já foi se atirando para os braços dele", diz.

"Ficou chamando ele de pai e tudo. Eu fiquei me sentindo a babá. Lá no Pará, mesmo a gente estando um longe do outro, ele vai ser muito mais meu do que estando aqui", afirma Deusa, que completa: "O tanto que eu sonhei de criar o meu filho diferente do que eu fui criada, parece até um castigo".

Em O Clone, Albieri descobre farsa de Deusa

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de O Clone, Albieri vai descobrir que foi traído pela personagem de Adriana Lessa. Pouco antes da viagem, ela comunica apenas que vai passar uns dias na casa da mãe e se despede do médico. Sem receber notícias do menino depois de dias, ele passa a procurar Yvete para tentar ter informações sobre o afilhado.  

"Oi Yvete e Laurinda, vocês tiveram notícias da Deusa?", pergunta ele. "Nada, ela não escreveu nem uma linha depois que ela viajou", diz a loira. E ele questiona: "Será que ela não tem alguém  aqui que tenha o endereço dela? Algum parente?".

A personagem de Vera Fischer diz não saber e Albieri perde o chão. "Eu não consigo entender essa atitude da Deusa. A impressão que eu tenho é que ela fugiu de mim. Impressão, não, ela literalmente fugiu de mim. Agora, me diga, porque? O menino era tão apegado a mim, eu tinha tantos planos pra ele, tantos projetos", desabafa o geneticista. 

Momentos depois, ele visita novamente a ex-noiva de Leônidas (Reginaldo Faria) e ela acaba abrindo o jogo: "Bom... Você ia ter que saber de qualquer jeito, mais dia, menos dia. A Deusa mandou ele de vez".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado