Já é bem grandinha

Um Lugar ao Sol: Felipe desiste de ser babá da mãe após novo escândalo

Músico descobre que Júlia roubou medicamentos controlados na clínica e reage


Felipe chateado em cena de Um Lugar ao Sol
Felipe se decepciona com Júlia em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) sofre nova decepção com Júlia (Denise Fraga) e decide largar a mão da mãe. Internada em uma clínica de reabilitação após quase causar a morte de Bárbara (Alinne Moraes) em acidente, a cantora é flagrada com medicamentos roubados e o neto de Ana Virgínia (Regina Braga) ficará sabendo e desiste de ajudá-la a se reerguer.

Alertado pela avó, o ex-namorado de Bela (Bruna Martins) tem feito de tudo para que a tradutora deixe de lado seus delírios e se torne uma mulher responsável, e com a vida digna. Entregue novamente ao álcool, a filha da psicanalista se embriagou antes de um trabalho e acabou dispensada. Triste, Júlia bebeu ainda mais e acabou se envolvendo em um acidente com a filha caçula de Santiago (José de Abreu).

Acreditando que o atropelamento de Bárbara foi por sua culpa, a cantora deixou uma carta de despedida para Felipe e saiu do Rio de Janeiro. Quando a verdade vier à tona, o rapaz vai atrás da mãe e a convencerá a se internar em uma clínica de reabilitação.

A alcóolatra topará, mas se envolve em um roubo de medicamentos junto com uma colega de quarto. As duas escondem as pílulas em um vaso de plantas e Júlia será pega por um segurança quando estiver pegando de volta. Decepcionado, Felipe ouve o conselho da avó e deixará a mãe por conta própria. Saiba mais!

Um Lugar ao Sol, Júlia se envolve em roubo e perde o apoio de Felipe

Um Lugar ao Sol: Felipe desiste de ser babá da mãe após novo escândalo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Júlia concorda em se internar em uma clínica de reabilitação a pedido do filho. A cantora atropela Bárbara acidentalmente depois de beber demais e a dondoca quase perde a vida. Ana Virgínia se revolta com a filha e pede que ela deixe Felipe em paz. Se sentindo mal com tudo isso, a mãe de Felipe viaja deixando, apenas, uma carta de despedida para o rapaz.

Dias depois, a verdade sobre o acidente vem à tona e o crush de Rebeca vai atrás da mãe para lhe dizer que a mulher de Renato (Cauã Reymond) se jogou na frente do carro propositalmente.

Mesmo assim, o jovem aconselha Júlia a voltar a se tratar contra o vício e ela concorda em ir para uma clínica. Lá, a tradutora acaba se envolvendo em um roubo de medicamentos com sua colega de quarto.

Depois de arrombar o armário, as duas escondem as pílulas em um vaso de plantas e Júlia será flagrada por um segurança pegando o medicamento de volta. O ocorrido chega aos ouvidos de Felipe. Desapontado, o rapaz dirá que não vai mais pegar no pé da mãe como se ela fosse criança.

A cena está prevista para o capítulo do dia 16 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado