Confusão

O Clone: Clodovil arma barraco e coloca Alicinha no lugar: "Tchau, querida"

Estilista vai mostrar seu lado barraqueiro


Clodovil na novela O Clone
Clodovil participou do programa O Clone - Reprodução/Globo

Em O Clone, o estilista e apresentador de TV, Clodovil Hernandes (1937-2009) dá o ar de sua graça ao prestigiar uma grande festa no Nefestirti, mas tem que armar o maior barraco do mundo já na entrada ao ser interceptado por Alicinha (Cristiana Oliveira). Tudo porque, a secretária do lugar tenta impedir a entrada do artista porque ele aparece com um cachorro.

Nos próximos capítulos da produção, exibida originalmente em 2001, período em que Clodovil ainda não havia voltado ao ar com seu programa na RedeTV! e foi convidado para aparecer na trama, pouco depois de Alicinha já ter saído da clínica de Albieri (Juca de Oliveira) e deixado marcas, inclusive medo de ter descoberto tudo sobre os embriões. Por outro lado, a vilã ainda instalou programas piratas nos computadores da empresa.

Mas logo no início da festa, Alicinha ficará chocada ao dar de cara com o estilista mais famoso do Brasil e comemora. "Clodovil...", diz demonstrando alegria e sendo até bem tratado por ele. "Como vai, meu bem?", mas a partir daí, Alicinha tenta impedir o costureiro de entrar no evento. "Ah, Clodovil, desculpa, mas não dá pra entrar com cachorro", garante, se referindo ao animal no colo dele.

Clodovil arma barraco em O Clone

Sem meias palavras ele já reclama."Não tá vendo, meu amorzinho, hein? A tia diz que você não pode entrar. Você que viaja na primeira classe, dorme só com lençóis de linhos importados e não pode entrar", conversa com o cachorro, antes de ficar furioso. "Que é que essa boate tem demais? Menina, já não chega a mantança de cachorro nesse país? 300 cachorros por dia são assassinados. Quer saber de uma coisa? Se eu me lembrar de você, no finalzinho eu trago a cobra da Cleópatra. Tchau, querida", encerra entrando no local.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado