Desceu do salto

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen arma barraco com Joana por causa de crush

Executiva descobre envolvimento da médica com Marcelo e perde a compostura


Carmen faz cara de deboche em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen sente ciúmes de Marcelo em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de novela Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen (Júlia Lemmertz) vai armar o maior barraco com Joana (Mariana Nunes) por causa de Marcelo (Bruno Cabrerizo). Ex-amante e cúmplice da loira, o executivo conheceu a médica na clínica de fertilização e, depois de muito insistir, conseguiu convencê-la a sair com ele. Quando descobre o caso dos dois, a CEO da Wollinger Cosméticos não disfarça o ciúmes e, na primeira oportunidade, parte pra cima da cardiologista.

O então vice-presidente da Cosméticos Terrare foi quem ajudou a mãe de Gabriel (Caio Manhente) a aplicar um golpe em Paula (Giovanna Antonelli), obrigando a executiva a vender a empresa que herdou do marido para a rival.

Depois de ficar com o cargo que ela da mãe de Ingrid (Nina Tomsic), a empresária passou a humilhar ainda mais Marcelo, tirando-o da diretoria e nomeando uma "lacaia" qualquer.

Ofendido, o executivo confessou sua participação na armação e vem forçando a barra para se aliar a Paula contra Carmen. Fora do ambiente coorporativo, o ex-vice presidente se interessou por Joana, que conheceu na clínica de fertilização.

Como doador, ele tem tentado convencer a médica a ter um filho com ela. De tanto ele insistir na marcação, a amiga de Guilherme (Mateus Slano) acabou aceitando o convite para sair e os dois ficaram. Quando descobrir, a loira vai descer do salto e armar barraco com a cirurgiã. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen dá chilique pra cima de Joana

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen arma barraco com Joana por causa de crush

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen reage mal ao saber que Marcelo a trocou por Joana. Amantes e cúmplices no passado, o executivo conheceu a médica na clínica de fertilização e se encantou por ela. Depois de muito insistir, ele consegue convencer a amiga de Guilherme a sair e os dois vão acabar engatando um romance. Quem não vai gostar nada da novidade é a rival de Paula.

A mãe de Guilherme sempre fez o funcionário da Cosméticos Terrare de capacho. Tanto que o convenceu a ajudá-la no golpe que tirou a noiva de Neném (Vladimir Brichta) da presidência da empresa.

Uma vez ocupando o cargo que foi da sua desafeta, Carmen simplesmente despachou Marcelo da vice-presidência, e deu o cargo para uma das puxa-sacos que conquistou por lá.

Isso fez com que o executivo se virasse contra a loira. Desde então, ele vem tentando reconquistar a confiança que perdeu de Paula. Chegou, inclusive, a sugerir que ela aceitasse o emprego de "garota do café" só para se manter dentro da empresa e, juntos, espionarem a dona da Wollinger Cosméticos.

Agora, a mãe de Gabriel terá que se preocupar com a rivalidade dentro e fora da empresa. Quando descobrir que Marcelo e Joana estão juntos, a executiva não vai segurar a onda e confrontar a médica feito mulher traída.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado